Ricardo Lume apela a mais apoios europeus para a produção regional

O candidato da CDU Madeira ao Parlamento Europeu afirmou que a Madeira precisa de eurodeputados que não sejam apenas uma caixa de ressonância dos interesses das grandes potências europeias, mas de pessoas que defendam a produção regional e a soberania alimentar da região autónoma.

O candidato indicado pela CDU Madeira ao Parlamento Europeu, Ricardo Lume, apelou à atribuição de mais apoios europeus para a produção regional, e vincou a importância da agricultura na coesão económico e social da região autónoma.

Na visita ao Curral das Freiras, o candidato da CDU, defendeu a certificação da castanha para garantir a diferenciação de outras produções importadas, e lembrou que a intervenção do partido no Parlamento Europeu no apoio ao combate à Vespa-das-galhas-do-Castanheiro e aos agricultores infestados por esta praga.

“A Madeira, precisa de quem no Parlamento Europeu, não seja apenas uma caixa de ressonância, dos interesses das grandes potências da União Europeia. A Região e o País precisam de quem no Parlamento Europeu defenda a produção regional e a nossa soberania alimentar”, afirmou.

Para Ricardo Lume dar mais força à CDU é garantir deputados comprometidos com “a defesa dos interesses Regionais” entre os quais a “defesa da produção e da soberania alimentar”.

Recomendadas

Deco alerta para contratações de prestação de serviços com recurso a créditos ao consumo

Antes de assinar um contrato de crédito ao consumo, o consumidor deve ser informado de forma clara sobre as características – comissões, prazo, taxas de juro, entre outras, para poder avaliar os encargos que suportará com esta contratação.

Mais de 10 anos após primeiras reivindicações ainda não há lei das tatuagens, alerta Deco

Nas visitas realizadas pela nossa equipa da revista PROTESTE a estúdios de tatuagens verificou-se que tatuar a pele de um menor sem a autorização dos pais não levanta qualquer constrangimento a muitos profissionais.

PAN quer no mínimo dois deputados na Assembleia da Madeira

As bandeiras do partido são a saúde, o combate à corrupção e tráfico de influências, a luta contra a pobreza e uma linha marítima entre a Madeira e o continente.
Comentários