José Maria Ricciardi garante que tem 200 milhões de euros para injetar no Sporting. O banqueiro diz também que o dinheiro tem origem em investidores internacionais.
“Tenho 200 milhões de euros para o Sporting. Não vou dar pormenores porque não posso. Neste momento não sou absolutamente nada, a não ser alternativa. Se os sócios entenderem que devo tomar conta do clube, garanto que tenho essa solução”, disse José Maria Ricciardi em entrevista ao jornal Record.
Questionado sobre a origem do capital, o banqueiro esclareceu que são investidores “estrangeiros”, mas escusou-se a revelar mais informação.
Sobre o fim a dar aos 200 milhões, José Maria Ricciardi já tem a estratégia definida. “Com este dinheiro proponho trazer um grande treinador, que já tenho apalavrado, e seis ou sete jogadores indiscutíveis”, disse ao Record.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com