[weglot_switcher]

Ricciardi diz que tem 200 milhões para injetar no Sporting

O banqueiro garante que o capital tem origem internacional e já tem a estratégia definida: “Com este dinheiro proponho trazer um grande treinador, que já tenho apalavrado, e seis ou sete jogadores indiscutíveis”, disse o banqueiro em entrevista ao jornal Record.
  • Rodrigo Antunes/Lusa
14 Março 2019, 14h47

José Maria Ricciardi garante que tem 200 milhões de euros para injetar no Sporting. O banqueiro diz também que o dinheiro tem origem em investidores internacionais.

“Tenho 200 milhões de euros para o Sporting. Não vou dar pormenores porque não posso. Neste momento não sou absolutamente nada, a não ser alternativa. Se os sócios entenderem que devo tomar conta do clube, garanto que tenho essa solução”, disse José Maria Ricciardi em entrevista ao jornal Record.

Questionado sobre a origem do capital, o banqueiro esclareceu que são investidores “estrangeiros”, mas escusou-se a revelar mais informação.

Sobre o fim a dar aos 200 milhões, José Maria Ricciardi já tem a estratégia definida. “Com este dinheiro proponho trazer um grande treinador, que já tenho apalavrado, e seis ou sete jogadores indiscutíveis”, disse ao Record.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.