Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de jogar no Al-Nassr. O clube da Arábia Saudita está preparado para fazer do capitão da seleção portuguesa o futebolista mais bem pago do mundo, com um contrato no valor de 500 milhões de euros para as próximas duas épocas e meia (200 milhões por época), entre salário e acordos publicitários.
De acordo com o diário espanhol “Marca”, o clube saudita é, com alguma distância, aquele que oferece melhores condições financeiras ao atleta, depois de se esgotarem as alternativas na elite do futebol europeu e de ficar claro que as equipas da MLS (liga norte-americana de futebol) não estão dispostas a ir tão longe para assegurar Ronaldo.
O avançado está sem clube há pouco mais de uma semana, quando chegou a acordo com o Manchester United para a rescisão do contrato que ligava as duas partes. Por esta altura, o português está concentrado na seleção, que joga o Campeonato do Mundo, no Catar, mas depois poderá tomar uma decisão relativamente ao seu futuro.
Certo é que o futuro do futebolista vai ser um dos destaques do mercado de transferências que abre no primeiro dia de janeiro.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com