Rubina Berardo é vice-presidente da bancada parlamentar do PSD

A bancada parlamentar do PSD será liderada por Fernando Negrão e tem sete vice-presidentes.

A deputada madeirense Rubina Berardo está confirmada como uma das vice-presidentes da bancada parlamentar do PSD na Assembleia Legislativa da República que será liderada por Fernando Negrão.

Rubina Berardo fazia parte da lista única, dirigida por Fernando Negrão, que concorreu à bancada parlamentar do PSD na Assembleia da República.

Fernando Negrão acabou por ser eleito com 35 votos favoráveis, 32 brancos e 21 nulos.

“Tenho condições para assumir a responsabilidade de presidente do grupo parlamentar”, disse Fernando Negrão, depois de reconhecer “alguma dificuldade” nesta fase da vida do partido.

A lista de Fernando Negrão apresentou sete vice-presidentes sendo que um deles é Rubina Berardo.

Recomendadas

Funchal: O que precisa de saber sobre as bolsas de estudo do ensino superior

Já foram efetuadas 606 candidaturas às bolsas de estudo universitárias atribuídas pela Câmara Municipal do Funchal. Este apoio está disponível para quem tem residência no município e estuda na Madeira, Continente, Açores, ou no Estrangeiro. Está orçamentada uma verba de 1,4 milhões de euros.

Músico de Inglaterra recupera obras de Mozart no Madeira Piano Fest

No reportório do concerto está ainda prevista a interpretação de obras que são de Schubert, Debussy, Scriabin, Messiaen. O espetáculo realiza-se este domingo a partir das 18h00 no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Orquestra Clássica celebra centenário do armistício de Compiègne

O concerto realiza-se este sábado na Assembleia legislativa da Madeira. O armistício de Compiègne foi um tratado assinado entre os Aliados e Alemanha, que acabou por encerrar a primeira grande guerra mundial.
Comentários