[weglot_switcher]

Rubis Gás é a empresa líder 2017 no “Gás em Garrafa”

O setor apresenta uma percentagem de reclamações residual, segundo o estudo de satisfação do cliente final do ECSI Portugal.
23 Janeiro 2018, 17h38

A Rubis Gás foi considerada Empresa Líder em 2017, no setor “Gás em Garrafa”, segundo o estudo de satisfação do cliente final, realizado pelo ECSI Portugal, da Universidade Nova de Lisboa.

Os índices médios mais elevados obtidos pelo setor do gás em garrafa foram nas variáveis “imagem”, “expectativas”, “satisfação” e “lealdade”.

De referir que ainda que o setor apresenta uma percentagem de reclamações residual:1,4%, numa média global de 13,2% onde o valor mais elevado registou os 25,9%.

No âmbito da energia, o gás em garrafa foi o setor com melhor desempenho global. Em contrapartida, a eletricidade apresentou os índices mais baixos.

O estudo escrutinou este ano 16 setores e subsetores da atividade económica, entre os quais, banca, seguros, comunicações, combustíveis, gás natural, gás em garrafa, eletricidade, dual, transportes e águas avaliando, entre outras, as maiores empresas da economia nacional.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.