Rui Moreira: “TAP? Se é para ser um novo Novo Banco, não vale a pena”

Em entrevista à Antena 1, Rui Moreira considera que só faz sentido lá colocar dinheiro dos contribuintes se a TAP obedecer a “um desígnio estratégico nacional”, “se é para salvar uma empresa privada, se é para fazer um novo Novo Banco não vale a pena”.

Recomendadas

“Falta de transparência no Benfica gera um fosso com os adeptos”

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma JE TV, o advogado e consultor Luís Miguel Henrique sublinhou que no atual momento do SL Benfica, existe um fosso entre adeptos e direção e que o mesmo tem origem na falta de transparência.

“F1 em Portugal será o maior evento em Portugal desde o Euro 2004”

Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do Algarve, realçou na última edição do programa “Jogo Económico” que a organização do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 será o maior evento desportivo que o nosso país recebe desde o Euro 2004.

Diogo Madeira: “Talento não é estanque e é movido por desafios intelectuais e estimulantes”

Na Web Talk promovida esta terça-feira pelo JE e Huawei sobre o papel da tecnologia na recuperação económica,, o responsável de Relações Públicas e Comunicações da Huawei Portugal destaca os exemplos da Alemanha e da Coreia do Sul e adianta que o fundo de recuperação europeu pode ser uma oportunidade também para a transformação digital.
Comentários