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Safe Away inova ao explorar saúde no mercado turístico

Os dois sócios, Hugo Ávila e Paulo Azevedo, saíram do hospital onde trabalhavam como enfermeiros para investir no projeto. Afirmam ter feito um grande investimento na Safe Away há cinco anos e que agora a empresa começa a ser viável.
8 Novembro 2019, 12h35

Depois de 12 anos a trabalhar no hospital, durante os quais viam “montes de estrangeiros” perdidos pelos corredores, alguns em cadeira-de-rodas, que ali estavam durante as suas férias por algum evento não planeado, os enfermeiros Hugo Ávila e Paulo Azevedo decidiram criar a Safe Away. Resumidamente, é uma empresa que permite prestar cuidados aos turistas dentro das unidades hoteleiras, mas também é muito mais do que isso dado o vasto conjunto de serviços que presta.

“Adoramos viajar e a pior coisa que pode acontecer durante as férias é um evento não planeado”, afirma Paulo.

Há cinco anos começaram a planear a empresa e há dois começaram a trabalhar no terreno. Foi o grupo Savoy que lhes abriu as portas para o mercado de trabalho e dizem que o ninho da Safe Away foi no Royal Savoy, onde ficaram a trabalhar exclusivamente durante seis meses. Passado esse período alargaram os serviços para todo o grupo hoteleiro.

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