[weglot_switcher]

Saiba como encontrar os melhores descontos e promoções

Desde sites a plataformas online e blogues são vários os locais onde pode encontrar os melhores vales de desconto, para poupar em todos os géneros de serviços.
4 Julho 2018, 16h00

Os vales de desconto são cada vez mais utilizados pelos consumidores portugueses. A comodidade da impressão de um simples cupão, ou até mesmo por um vale de desconto no ato da compra apresentado no smartphone, faz com que seja possível poupar de forma significativa.

E para encontrar estes vales existem sítios específicos onde deve procurar. Desde logo os sites oficiais das marcas, onde através da sua página oferecem vales de desconto em produtos sinalizados, como são os casos do Continente e Nestlé.

Os sites, plataformas online e blogues são também locais propícios para encontrar os ‘papelinhos da sorte’. Três exemplos são o “Tuga Passatempos” que permite participar em concursos e ganhar produtos grátis. Para isso basta ir a ‘Vales de Desconto’ para encontrar uma lista de vales que pode imprimir e utilizar nas suas compras.

O “Para mim” oferece cupões e descontos de marcas de renome. Só tem de se registar no site e imprimir os vales de desconto para poupar. Como existe muita diversidade e procura convém estar atento.

Já “Tryix” disponibiliza uma secção para vales de desconto.Depois de fazer o registo no site, terá de estar atento aos cupões que vão sendo disponibilizados e imprimir os que lhe interessam.

O “Booking” é um dos sites mais procurados para descontos em hóteis. A maior parte das reservas necessita da utilização de um cartão de crédito, mas em alguns casos pode pagar mais tarde, diretamente no hotel.

A “Groupon” é especialista em descontos relacionados com com restaurantes, tempos livres, viagens, beleza e spas, saúde e fitness. Na sua página oficial só necessita de fazer uma pesquisa pelo produto e a zona que procura.

Se pretende um método mais tradicional tem a opção dos vales de desconto por correio. Com as marcas a disponibilizarem por correio, promoções mensais, cupões ou vales online. Os folhetos dos hipermercados são o processo mais conhecido.

Por último existe o correio eletrónico onde pode receber os vales de desconto por email. Só precisa de fazer o registo nos sites de promoções e vales de desconto e depois aceder, para receber a newsletter.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.