Saiba como obter novos descontos na eletricidade e gás

Os clientes da EDP Comercial que tenham o cartão “Poupa Mais” e que abasteçam nos postosde combustível BP vão pagar menos pela eletricidade e gás. A parceria estende-se ainda à mobilidade elétrica.

Cristina Bernardo

As petrolífera BP, a energética EDP e a cadeia de supermercados Pingo Doce juntaram-se para darem aos seus clientes descontos. A partir desta quinta-feira, os consumidores da EDP Comercial que tiverem um cartão “Poupa Mais” e abasteçam nas bombas de combustível da BP vão pagar menos pela eletricidade e pelo gás.

Por cada 40 litros de combustível que foram acumulados mensalmente na BP o cliente tem um desconto automático de dois euros na fatura da EDP Comercial. Para os clientes conseguirem obter a redução nas faturas têm de associar o cartão “Poupa Mais” ao contrato da EDP Comercial, através do site poupamais.pt, da linha de apoio do cartão ou nas lojas da fornecedora de energia.

A medida destina-se tanto aos utilizadores de combustíveis fósseis, como aos carregamentos de veículos elétricos. Os clientes com os carros movidos a eletricidade vão receber pontos a triplicar no cartão das marcas Pingo Doce. Esta parceria vai resultar ainda na instalação de 30 novos postos de carregamento para carros elétricos.

“Os primeiros postos estão distribuídos por Lisboa, Porto e Maia, mas esperamos poder instalar, no espaço de um ano, cerca de 30 pontos de carregamento em toda a rede”, sublinha Anabela Silva, diretora de marketing e comunicação externa da BP, ao mesmo tempo que garante que “a parceira entre a BP e a EDP constitui um passo muito importante na nossa política de sustentabilidade, no futuro da mobilidade e no enriquecimento da nossa oferta junto do cliente”.

Relacionadas

Contribuição extraordinária alargada às energias renováveis

Passa a estar excluída no âmbito da isenção da CESE a produção de eletricidade por intermédio de centros eletroprodutores que utilizem renováveis.
Recomendadas

Combustíveis: Gasolina desce na próxima semana, gasóleo fica inalterado

Na semana passada o gasóleo subiu 0,5 cêntimos, acompanhado por uma subida de 1,0 cêntimos no preço da gasolina. Saiba onde encontrar os postos mais económicos do país.

Amianto: como lidar com o perigo?

O amianto é uma ameaça à saúde pública, pelo que a sua remoção deve seguir regras de segurança apertadas. A Deco explica quais os riscos do amianto.

O que deve ter em conta no consumo colaborativo

O consumo colaborativo fomenta a partilha de serviços e bens que possuímos, para que haja um melhor aproveitamento dos mesmos. A partilha é uma forma inteligente de evitar o desperdício e poupar algum dinheiro.
Comentários