Saiba quais foram as 10 transferências mais caras deste mercado

Inglaterra, Alemanha e França compõem o top 10 das transferências mais caras para a temporada 2021/22. Saiba quem são e quanto custaram os 10 jogadores mais caros deste mercado.

Numa janela de transferências assombrada pela pandemia de Covid-19, os clubes procuraram gastar menos mas, ao mesmo tempo, quiseram reforçar-se com o melhor que havia no mercado, aproveitando uma desvalorização das somas pagas pelas transferências de jogadores. À semelhança de anos anteriores, a Premier League foi a liga que mais investiu, acumulando também os três negócios mais caros deste mercado.

Recomendadas

“Jogo Económico”. “Rui Costa? Se escolher os mesmos, poderá ser penalizado por isso”

Rui Costa vai candidatar-se à presidência do Benfica nas eleições para o quadriénio 2021-2025, marcadas para 9 de outubro, anunciou a 22 de setembro o ex-futebolista internacional português, que assumiu a liderança do clube lisboeta após a demissão de Luís Filipe Vieira. Veja a análise do painel do “Jogo Económico”.

Liga dos Campeões. Apostadores antecipam equilíbrio entre SL Benfica e FC Barcelona

Para os apostadores do Solverde, o FC Barcelona tem um ligeiro favoritismo com 42% de probabilidade de vitória (‘odd’ 2.40) enquanto o SL Benfica demonstra 36% de probabilidade de sair vitorioso (‘odd’ 2.75).

Espanha prepara apresentação da cadidatura aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2030

A candidatura espanhola aos Jogos Olímpicos de 2030 nasce de uma parceria entre os governos regionais de Aragão e Catalunha, com o local escolhido a ser, sem surpresa, a parte espanhola dos Pirenéus.
Comentários