Saiba tudo sobre o JE Leitor

Com o JE Leitor, é mais fácil e rápido aceder a todos os conteúdos ‘premium’ do Jornal Económico. Leia o nosso jornal, esteja onde estiver e da forma que preferir. Veja aqui como aproveitar todo o potencial desta solução.

O que é o JE Leitor?

JE Leitor permite o acesso aos conteúdos premium do Jornal Económico a partir de todos os dispositivos (computadores, tablets ou smartphones) com ligação à Internet. É um serviço reservado a assinantes do Jornal Económico. Pode ser acedido em http://leitor.jornaleconomico.pt. Pode também aceder através de um link colocado no lado superior direito da página principal do JE, em www.jornaleconomico.pt.

 

A que conteúdos tenho acesso através do JE Leitor?
Tem acesso à edição semanal do Jornal Económico e ao arquivo que contém todas as edições publicadas desde 16 de setembro de 2016. Tem igualmente acesso a todas as edições do caderno de atualidade, cultura e lazer Et Cetera, bem como ao Económico Madeira e a todos os nossos especiais e suplementos. Para sua comodidade, todos os conteúdos podem ser acedidos em versão web e em formatos e-paper e pdf. Conheça o tarifário e as diferentes opções de assinatura em www.assinaturas.jornaleconomico.pt.

 

Quero aceder ao Jornal Económico através do JE Leitor. Como faço?
JE Leitor disponibiliza os conteúdos premium do Jornal Económico, reservados a assinantes. Pode assinar no próprio JE Leitor ou em www.assinaturas.jornaleconomico.pt. Se necessitar de algum esclarecimento, pode contactar-nos através do telefone 217655300 ou do email assinaturas@jornaleconomico.pt.  O nosso departamento de Assinaturas vai ajudá-lo a encontrar a melhor solução.

 

Como posso pagar a assinatura do Jornal Económico, no JE Leitor?
Pode pagar com cartão de crédito, Paypal, Multibanco ou Meo Wallet.

 

Quais são as opções de assinatura do Jornal Económico?
Pode assinar o jornal em suporte papel, em versão digital, ou ambos em simultâneo. A nossa equipa de Assinaturas vai ajudá-lo a escolher a melhor solução. Tem à disposição assinaturas semanais, mensais, trimestrais, semestrais ou anuais. Quanto mais longo o prazo, maior será o desconto sobre o preço de capa do jornal.

 

Quero comprar apenas uma edição do Jornal Económico, através do JE Leitor. É possível?
Sim, pode subscrever apenas uma edição semanal, por apenas 1,99 euros.

 

Quero guardar uma versão digital do Jornal Económico. Posso fazer isso através do JE Leitor?
Sim, pode guardar a versão pdf do jornal. Mas só estará disponível para download oito dias depois da data de publicação. Até lá, pode consultar o jornal livremente, mas não poderá fazer download.

 

Sou estudante universitário e soube que o Jornal Económico está disponível em várias universidades, através da solução @office. Como posso saber se a minha universidade tem a solução @office? E posso aceder através do JE Leitor?
@Office é uma solução inovadora que permite o acesso ao JE Leitor por parte de todos os dispositivos (computadores, telemóveis e tablets) que estejam ligados num mesmo endereço IP. Está disponível nas principais universidades portuguesas, numa iniciativa que conta com o apoio da EDP – Energias de Portugal. Para saber se tem acesso, visite www.jornaleconomico.pt e clique em @office, no canto superior direito da homepage. Terá acesso imediato a todos os conteúdos reservados a assinantes, através do JE Leitor.

Ler mais
Relacionadas

Experimente gratuitamente o novo JE Leitor

Para que possa experimentar a nova plataforma JE Leitor, oferecemos-lhes a edição de 2 de fevereiro. Clique aqui para ler gratuitamente. Obrigado pela sua preferência!
Recomendadas

Caso dos e-mails: Sporting estranha falta de esclarecimentos do Benfica

Segundo fonte oficial dos ‘leões’, as várias intervenções públicas dos ‘encarnados’ não serviram ainda para explicar “qualquer um dos inúmeros assuntos, muitos deles graves, expostos nos conhecidos e-mails”.

António Sá da Costa nega existência de “rendas excessivas na eletricidade renovável”

Em audição na Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, o presidente da APREN defendeu que “os investimentos na eletricidade renovável trouxeram grandes benefícios para a economia e para o cidadão”.

“É cedo” para avaliar o impacto económico do ‘shutdown’ e dos ‘coletes amarelos’, estima FMI

“Quanto mais durar, mais significativo será o efeito”, afirmou o porta-voz do FMI, Gerry Rice, sobre o encerramento parcial da administração federal norte-americana (“shutdown”), que dura há quase um mês e que já é o mais longo da história dos Estados Unidos.
Comentários