[weglot_switcher]

Saiba tudo sobre o JE Leitor

Com o JE Leitor, é mais fácil e rápido aceder a todos os conteúdos ‘premium’ do Jornal Económico. Leia o nosso jornal, esteja onde estiver e da forma que preferir. Veja aqui como aproveitar todo o potencial desta solução.
9 Fevereiro 2018, 13h57

O que é o JE Leitor?

JE Leitor permite o acesso aos conteúdos premium do Jornal Económico a partir de todos os dispositivos (computadores, tablets ou smartphones) com ligação à Internet. É um serviço reservado a assinantes do Jornal Económico. Pode ser acedido em http://leitor.jornaleconomico.pt. Pode também aceder através de um link colocado no lado superior direito da página principal do JE, em www.jornaleconomico.pt.

 

A que conteúdos tenho acesso através do JE Leitor?
Tem acesso à edição semanal do Jornal Económico e ao arquivo que contém todas as edições publicadas desde 16 de setembro de 2016. Tem igualmente acesso a todas as edições do caderno de atualidade, cultura e lazer Et Cetera, bem como ao Económico Madeira e a todos os nossos especiais e suplementos. Para sua comodidade, todos os conteúdos podem ser acedidos em versão web e em formatos e-paper e pdf. Conheça o tarifário e as diferentes opções de assinatura em www.assinaturas.jornaleconomico.pt.

 

Quero aceder ao Jornal Económico através do JE Leitor. Como faço?
JE Leitor disponibiliza os conteúdos premium do Jornal Económico, reservados a assinantes. Pode assinar no próprio JE Leitor ou em www.assinaturas.jornaleconomico.pt. Se necessitar de algum esclarecimento, pode contactar-nos através do telefone 217655300 ou do email assinaturas@jornaleconomico.pt.  O nosso departamento de Assinaturas vai ajudá-lo a encontrar a melhor solução.

 

Como posso pagar a assinatura do Jornal Económico, no JE Leitor?
Pode pagar com cartão de crédito, Paypal, Multibanco ou Meo Wallet.

 

Quais são as opções de assinatura do Jornal Económico?
Pode assinar o jornal em suporte papel, em versão digital, ou ambos em simultâneo. A nossa equipa de Assinaturas vai ajudá-lo a escolher a melhor solução. Tem à disposição assinaturas semanais, mensais, trimestrais, semestrais ou anuais. Quanto mais longo o prazo, maior será o desconto sobre o preço de capa do jornal.

 

Quero comprar apenas uma edição do Jornal Económico, através do JE Leitor. É possível?
Sim, pode subscrever apenas uma edição semanal, por apenas 1,99 euros.

 

Quero guardar uma versão digital do Jornal Económico. Posso fazer isso através do JE Leitor?
Sim, pode guardar a versão pdf do jornal. Mas só estará disponível para download oito dias depois da data de publicação. Até lá, pode consultar o jornal livremente, mas não poderá fazer download.

 

Sou estudante universitário e soube que o Jornal Económico está disponível em várias universidades, através da solução @office. Como posso saber se a minha universidade tem a solução @office? E posso aceder através do JE Leitor?
@Office é uma solução inovadora que permite o acesso ao JE Leitor por parte de todos os dispositivos (computadores, telemóveis e tablets) que estejam ligados num mesmo endereço IP. Está disponível nas principais universidades portuguesas, numa iniciativa que conta com o apoio da EDP – Energias de Portugal. Para saber se tem acesso, visite www.jornaleconomico.pt e clique em @office, no canto superior direito da homepage. Terá acesso imediato a todos os conteúdos reservados a assinantes, através do JE Leitor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.