[weglot_switcher]

SAK Project: A startup portuguesa que está a pôr grandes marcas no banco

Em cinco anos, de Viseu para o mundo, a SAK Project já desenvolveu caneleiras para jogadores de 17 países e de alguns dos melhores clubes do mundo.
21 Fevereiro 2018, 19h18

As caneleiras SAK são o resultado de um desenvolvimento 100% nacional e, desde cedo, diferenciaram-se no mercado por serem constituídas por materiais de última geração e inquebráveis em campo, e pela tecnologia e técnicas de produção inovadoras que posicionam a marca na vanguarda da Indústria 4.0. Através da utilização de um scanner 3D, consegue digitalizar as pernas dos jogadores  e enviar em tempo-real a informação recolhida para a linha de produção da SAK, criando assim caneleiras perfeitamente ajustadas ao corpo do atleta.

Na celebração do seu 5º aniversário, a startup lança uma campanha de desconto até 20% nas caneleiras disponíveis em exclusivo na loja online até ao fim do mês. Além disso, a marca lança um novo vídeo oficial protagonizado pelo Pedro Amaral, médio do SL Benfica B, e pela Tatiana Pinto, média do Sporting CP e atleta da Seleção Nacional.

A lista de convocados da SAK Project já conta com grandes nomes do futebol mundial a jogar nos grandes clubes nacionais (são as caneleiras oficiais do plantel principal do FC Porto) e Seleção Nacional, e em grandes clubes de renome a nível internacional, como Real Madrid, Barcelona, Atlético, Juventus, Mónaco, Chelsea, Manchester United, Manchester City entre muitos outros.

A SAK Project atualmente exporta 65% da sua produção para 16 países, tendo maior expressão em Itália e Espanha e este ano espera um crescimento da sua faturação superior a 100%.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.