[weglot_switcher]

Samba Digital cresce em três dígitos os resultados entre junho de 2021 e junho de 2022

Agência internacional de marketing inteiramente dedicada ao desporto e entretenimento, admitida à Euronext Lisbon no passado dia 4 de outubro, divulgou os resultados relativos a junho de 2022.
20 Outubro 2022, 15h17

Agência internacional de marketing inteiramente dedicada ao desporto e entretenimento, admitida à Euronext Lisbon no passado dia 4 de outubro, divulgou os resultados relativos a junho de 2022 que demonstram crescimento acelerado.

A empresa reportou lucros de 318 mil euros, o que traduz um crescimento de 179% face a junho do ano anterior.

Para Frédéric Fausser, CEO da Samba Digital, “os resultados do último exercício completo, de junho de 2021 a junho de 2022, demonstram uma impressionante trajetória de crescimento em todos os indicadores financeiros e correspondem a um período de expansão e alargamento da nossa operação que conta hoje com um portefólio de marcas desportivas que são uma referência a nível global.”

A Samba Digital estreou-se na bolsa com uma avaliação de 23,3  milhões de euros. As receitas no fim de junho somaram 1,99 milhões e euros, uma variação de 178% face ao período homólogo.

“A taxas de câmbio constantes, a Samba Digital registou crescimentos de faturação a 30 de junho 2022 face a 30 de junho 2021 de 156%; e de receitas operacionais de 170%. O capital fixou-se em 1,045 milhões de euros o que compara com 390 mil euros em 30 junho 2021.

“A empresa não tem dívida bancária e, apesar de autofinanciar a totalidade da sua operação, espera ter uma posição financeira líquida no final do ano superior a um milhão de euros”, lê-se na nota.

As contas trimestrais respeitantes a 30 de setembro 2022 serão publicadas a 4 de novembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.