Agência internacional de marketing inteiramente dedicada ao desporto e entretenimento, admitida à Euronext Lisbon no passado dia 4 de outubro, divulgou os resultados relativos a junho de 2022 que demonstram crescimento acelerado.
A empresa reportou lucros de 318 mil euros, o que traduz um crescimento de 179% face a junho do ano anterior.
Para Frédéric Fausser, CEO da Samba Digital, “os resultados do último exercício completo, de junho de 2021 a junho de 2022, demonstram uma impressionante trajetória de crescimento em todos os indicadores financeiros e correspondem a um período de expansão e alargamento da nossa operação que conta hoje com um portefólio de marcas desportivas que são uma referência a nível global.”
A Samba Digital estreou-se na bolsa com uma avaliação de 23,3 milhões de euros. As receitas no fim de junho somaram 1,99 milhões e euros, uma variação de 178% face ao período homólogo.
“A taxas de câmbio constantes, a Samba Digital registou crescimentos de faturação a 30 de junho 2022 face a 30 de junho 2021 de 156%; e de receitas operacionais de 170%. O capital fixou-se em 1,045 milhões de euros o que compara com 390 mil euros em 30 junho 2021.
“A empresa não tem dívida bancária e, apesar de autofinanciar a totalidade da sua operação, espera ter uma posição financeira líquida no final do ano superior a um milhão de euros”, lê-se na nota.
As contas trimestrais respeitantes a 30 de setembro 2022 serão publicadas a 4 de novembro.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com