[weglot_switcher]

Santander aposta na manutenção da atual rede na Região

O administrador do banco refere que a Madeira é um mercado especial e importante pela capilaridade que ocupa em termos regionais. Belo de Carvalho sublinha que a economia madeirense está numa está numa “fase ascendente”.
5 Julho 2019, 08h24

O Santander conta com cerca de 300 colaboradores na Madeira, entre rede comercial de Particulares e Negócios e Empresas, 28 agências e balcões em todos os concelhos da região. O caminho é de manutenção da atual rede. O administrador do banco, Miguel Belo de Carvalho, em declarações ao Económico Madeira, diz ainda que relativamente à fusão com o antigo Banif a integração está concluída e perfeitamente consolidada, e que as áreas tecnológicas têm estado a despontar na região e que os desafios das empresas madeirenses passam pela diferenciação e diversificação do produto e a escala do negócio.

“A nossa estratégia passa por manter a nossa quota de balcões na região, melhorando pontualmente as instalações de alguns balcões”, diz Miguel Belo de Carvalho. O administrador do Santander acrescenta que a Rede Madeira do banco está “muito bem servida” de recursos humanos e sem qualquer necessidade específica.“Contamos com uma equipa jovem, dinâmica, conhecedora dos clientes e mercado, com base regional e local mas experiência global”, reforça.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 5 de julho.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/lucros-do-santander/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”235″ slug=”lucros-do-santander” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/lucros-do-santander/thumbnail?version=1556731514243&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.