[weglot_switcher]

Santander e British Council oferecem cinco mil bolsas para estudar inglês

Candidaturas decorrem até 31 de agosto, não sendo necessário ser cliente do banco nem ter diploma universitário para concorrer. A formação é 100% online, sem custo para os beneficiários de 11 países, incluindo Portugal.
29 Junho 2023, 10h58

O Banco Santander lança em parceria com o British Council nova edição das Bolsas Santander | Online English Courses, com candidaturas abertas até 31 de agosto.

O programa oferece cinco mil bolsas para maiores de 18 anos residentes em 11 países, incluíndo Portugal, Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polónia, Reino Unido e Uruguai.

O objetivo é que os participantes se formem em inglês para melhorarem a possibilidade de acesso ao mercado de trabalho e aumentarem as oportunidades de crescimento em ambientes de trabalho.

Através deste programa, os candidatos vão receber formação específica para melhorar a comunicação no âmbito laboral, aumentando o seu domínio da gramática e o vocabulário. Aprendem ainda a preparar entrevistas de emprego e a saber relacionar-se com profissionais de outros setores.

A formação é 100% online, sem qualquer custo para os beneficiários, não sendo necessário ser cliente do banco nem ter um diploma universitário para apresentar a sua candidatura. No final, todos recebem um certificado de participação do British Council.

O programa oferece cinco níveis de formação, tem a duração de 16 semanas e inclui 12 aulas de grupo online com tutoria. Os beneficiários terão de fazer um teste para determinar o seu nível na plataforma de formação de inglês online do British Council.

Com esta edição ascendem a 10.000 as bolsas concedidas este ano pelo Santander Universidades para aprender inglês, somando-se às mais de cinco mil no ano passado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.