[weglot_switcher]

Santos e Vale faz parceria para voltar a operar em África

Transporte: Aliança estratégica com a Transtrevo permitirá olhar para negócios nas linhas de operação tradicionais da empresa angolana, nomeadamente Angola e Moçambique, onde a Santos e Vale já esteve e depois saiu.
10 Novembro 2023, 17h00

É um primeiro passo para o regresso da Santos e Vale aos negócios em África. A empresa portuguesa de logística e transporte, que já chegou a operar em Moçambique, assinou uma parceria estratégica a Transtrevo, com o objetivo específico de “promover o desenvolvimento de negócios entre países lusófonos”.

“A colaboração tem como objetivo fortalecer as relações entre Portugal, Moçambique, Angola e outros países lusófonos, visando o desenvolvimento de negócios e a melhoria das capacidades integradas das partes envolvidas”, indica a empresa portuguesa em comunicado. Traduzindo: é uma oportunidade para fazer negócio nas linhas operadas pela Transtrevo, um operador de logística com presença em cinco países.

A Transtrevo tem escritórios em Portugal, Moçambique, Espanha, África do Sul e Angola, e especializou-se em transporte de. Carga marítima, gestão de carga em trânsito, gestão de armazéns e transporte rodoviário transfronteiriço, entre outras.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.