[weglot_switcher]

Santos Vítor e Nuno Barnabé trocam PLMJ pela Abreu

Manuel Santos Vítor e Nuno Cunha Barnabé aumentam para 30 os sócios da Abreu. Desde o início do ano, a PLMJ já perdeu cinco sócios.
29 Julho 2019, 09h20

A sociedade Abreu Advogados reforça a sua equipa com as contratações de Nuno Cunha Barnabé e Manuel Santos Vítor, que estão de saída da PLMJ. Juntamente com estes dois novos sócios da Abreu Advogados, chegam também as suas respetivas equipas. Ao Jornal Económico, fonte oficial da Abreu Advogados confirmou a mudança de Manuel Santos Vítor, antigo managing partner da PLMJ, a partir do próximo dia 1 de agosto, onde irá desempenhar funções nas áreas de corporate, M&A e energia e recursos naturais.

Manuel Santos Vítor estava há trinta anos na sociedade liderada por Luís Pais Antunes e atualmente era o sócio responsável pelo desenvolvimento da área internacional da sociedade, tendo entre 2008 e 2015 sido o responsável máximo pelo escritório, como managing partner durante dois mandatos. Por sua vez, Nuno Cunha Barnabé era sócio e coordenador da área fiscal, tendo nos últimos anos dedicado-se também à área de private clients e wealth management, com grande enfoque no mercado suíço e nos PALOP.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.