PremiumSantos Vítor e Nuno Barnabé trocam PLMJ pela Abreu

Manuel Santos Vítor e Nuno Cunha Barnabé aumentam para 30 os sócios da Abreu. Desde o início do ano, a PLMJ já perdeu cinco sócios.

A sociedade Abreu Advogados reforça a sua equipa com as contratações de Nuno Cunha Barnabé e Manuel Santos Vítor, que estão de saída da PLMJ. Juntamente com estes dois novos sócios da Abreu Advogados, chegam também as suas respetivas equipas. Ao Jornal Económico, fonte oficial da Abreu Advogados confirmou a mudança de Manuel Santos Vítor, antigo managing partner da PLMJ, a partir do próximo dia 1 de agosto, onde irá desempenhar funções nas áreas de corporate, M&A e energia e recursos naturais.

Manuel Santos Vítor estava há trinta anos na sociedade liderada por Luís Pais Antunes e atualmente era o sócio responsável pelo desenvolvimento da área internacional da sociedade, tendo entre 2008 e 2015 sido o responsável máximo pelo escritório, como managing partner durante dois mandatos. Por sua vez, Nuno Cunha Barnabé era sócio e coordenador da área fiscal, tendo nos últimos anos dedicado-se também à área de private clients e wealth management, com grande enfoque no mercado suíço e nos PALOP.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Recomendadas

Martim Menezes é novo sócio da Abreu

Advogado saiu da CCA para reforçar Contencioso e Comercial do escritório liderado por Duarte d’Athayde.

PremiumOptimal prevê mais operações após negócio da Frulact

Sociedade detida por José Maria Ricciardi, Jorge Tomé e Paulo Tenente assessorou o fundo Ardian na compra da Frulact. ‘Managing partner’ está otimista quanto à atividade em 2020 nas fusões e aquisições, e não só.

Mazars com crescimento de 10,4% do volume de negócios

Em Portugal, a Mazars registou um desempenho positivo em 2018/2019. No horizonte 2020 perspetiva-se que a conjugação do crescimento orgânico com operações de crescimento externo permita um crescimento a dois dígitos, acrescenta a empresa internacional de auditoria e consultoria.
Comentários