[weglot_switcher]

CDS-PP: Sara Madalena mostra-se positiva e diz que apesar de difícil mantém esperança de ser eleita

A candidata centrista teme que a abstenção possa subir nas eleições legislativas, ao contrário do que aconteceu nas eleições regionais.
6 Outubro 2019, 14h36

A cabeça de lista do CDS-PP Madeira às eleições legislativas, Sara Madalena, mostrou-se realista quanto às suas expetativas para as eleições, e sublinhou que apesar da eleição como deputada ser difícil “é uma pessoa positiva” e até a “lavagem do último cesto” é que vai perder a esperança.

“Tenho consciência da dificuldade, com as outras eleições (regionais) tão próximas e as vicissitudes que decorrem podem condicionar as legislativas, e tenho noção dessa potencial influência”, disse Sara Madalena.

“Como sou positiva só até a lavagem do último cesto é que eu perco a esperança”, reforçou a candidata centrista.

Em termos da abstenção a candidata centrista teme que esta possa subir, em comparação com as eleições regionais, onde se verificou uma descida no número da abstenção.

Sara Madalena refere que com dois atos eleitorais muito próximos, alguns eleitores podem “não se sentir” muito compelidos a votar.

A centrista sublinhou ainda que apesar de isso “acontecer cada vez menos” existe ainda uma “confusão muito grande” em algumas pessoas por pensarem que estão a votar para o primeiro-ministro. Sara Madalena reforça que o voto nas eleições legislativas é para eleger os representantes da Madeira para a Assembleia da República.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-portugues/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1095″ slug=”parlamento-portugues” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-portugues/thumbnail?version=1567862302411&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.