Saragoça da Matta promove três associados a sócios

Conceição Pinto Rosa, Nuno Arêde de Carvalho e Bruno Soares Ferreira juntam-se a Paulo Saragoça da Matta e Mário Silveiro de Barros, sócios fundadores.

A sociedade de advogados Saragoça da Matta & Silveiro de Barros (SM&SB) vai passar a ter cinco sócios. O escritório fundado em Lisboa há quase 20 anos anunciou recentemente a promoção de três dos seus associados, que se juntarão a Paulo Saragoça da Matta e Mário Silveiro de Barros no leque de ‘partners’.

A fiscalista Conceição Pinto Rosa, o penalista/constitucionalista Nuno Arêde de Carvalho e o administrativista Bruno Soares Ferreira passarão a ser sócios contratados da SM&SB. “É com enorme alegria que tomámos esta decisão de amadurecimento, apenas possível pela confiança com que os nossos clientes nos têm distinguido”, refere a firma.

A SM&SB – que se assume como uma sociedade “de nicho” focada na área da criminalidade económico-financeira e das contraordenações da regulação económica – conta com uma equipa de 12 profissionais, dos quais uma consultora.

Recomendadas

Justiça ‘reality show’

Do que aqui se trata não é da questão da violação do segredo de justiça: essa existe, todos sabemos. Aquilo a que me refiro é a processos que fruto da inércia investigatória das autoridades, acidental ou propositada, podem ser licitamente acedidos e divulgados.

MB-Advogados: “Área fiscal pode ter grande relevo porque os contribuintes estão mais atentos”

A sociedade de advogados é dirigida por João Paulo Marques e Hugo Ricardo Barradas, apresenta uma oferta transversal de serviços em várias áreas da advocacia como: contencioso; reestruturação e insolvência; direito societário; fiscal; imobiliário; laboral; propriedade material e tecnologia; e direito do desporto.

Garrigues assessora Apax na aquisição da GNB Vida

A equipa da Garrigues foi liderada por Mário Lino Dias, com a participação de José de Seabra Marcão e Inês Freire de Andrade.
Comentários