[weglot_switcher]

Saragoça da Matta promove três associados a sócios

Conceição Pinto Rosa, Nuno Arêde de Carvalho e Bruno Soares Ferreira juntam-se a Paulo Saragoça da Matta e Mário Silveiro de Barros, sócios fundadores.
30 Setembro 2019, 13h00

A sociedade de advogados Saragoça da Matta & Silveiro de Barros (SM&SB) vai passar a ter cinco sócios. O escritório fundado em Lisboa há quase 20 anos anunciou recentemente a promoção de três dos seus associados, que se juntarão a Paulo Saragoça da Matta e Mário Silveiro de Barros no leque de ‘partners’.

A fiscalista Conceição Pinto Rosa, o penalista/constitucionalista Nuno Arêde de Carvalho e o administrativista Bruno Soares Ferreira passarão a ser sócios contratados da SM&SB. “É com enorme alegria que tomámos esta decisão de amadurecimento, apenas possível pela confiança com que os nossos clientes nos têm distinguido”, refere a firma.

A SM&SB – que se assume como uma sociedade “de nicho” focada na área da criminalidade económico-financeira e das contraordenações da regulação económica – conta com uma equipa de 12 profissionais, dos quais uma consultora.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.