Savoy Palace abre portas em junho na Madeira

A unidade hoteleira vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo passa por ser uma referência europeia e atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace vai abrir portas em junho, na Madeira, anunciou o grupo empresarial. A unidade hoteleira terá 309 quartos e 43 suites, 10 pool suites, uma suite presidencial com piscina, um SPA de 2300 metros quadrados, cinco piscinas (duas infinitas no cimo do edifício), cinco restaurantes, oito bares, e salas de conferência com capacidade de até 1000 pessoas.

A unidade hoteleira contém uma homenagem à ilha da Madeira, em que se inclui referências à floresta Laurissilva, às grutas do SPA, e o bordado madeira.

O Hotel é assinado pela designer Nini Andrade de Silva, e pela RH+ Arquitectos.

O objetivo do Savoy Palace vai passar por “ser uma referência europeia e líder na região e no país” e pretende atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia, sublinhou o grupo empresarial.

Recomendadas

Funchal apresenta “argumentos fortes” a Boris Johnson

Presidente da Câmara escreveu a PM britânico a sublinhar que a Madeira tomou “todas as medidas necessárias” para garantir aos turistas “férias seguras”, enquanto desfrutam de “clima temperado”.

Lucro do PSD foi de 891 mil euros em 2019

O partido reduziu o passivo em 13%. “A situação de falência técnica foi ultrapassada e os fundos patrimoniais reforçados”, afirma o secretário-geral adjunto, Hugo Carneiro.

Presidente diz que controlo do vírus na Madeira foi “rápido e eficiente”

Marcelo Rebelo de Sousa está este fim de semana no Funchal a conhecer as plataformas para acompanhar, em tempo real, a evolução da doença nos lares e escolas. A visita surge depois de Câmara de Lobos ter sido alvo de uma cerca sanitária.
Comentários