Savoy Palace abre portas em junho na Madeira

A unidade hoteleira vai ter 309 quartos e 43 suites. O objetivo passa por ser uma referência europeia e atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia.

O Savoy Palace vai abrir portas em junho, na Madeira, anunciou o grupo empresarial. A unidade hoteleira terá 309 quartos e 43 suites, 10 pool suites, uma suite presidencial com piscina, um SPA de 2300 metros quadrados, cinco piscinas (duas infinitas no cimo do edifício), cinco restaurantes, oito bares, e salas de conferência com capacidade de até 1000 pessoas.

A unidade hoteleira contém uma homenagem à ilha da Madeira, em que se inclui referências à floresta Laurissilva, às grutas do SPA, e o bordado madeira.

O Hotel é assinado pela designer Nini Andrade de Silva, e pela RH+ Arquitectos.

O objetivo do Savoy Palace vai passar por “ser uma referência europeia e líder na região e no país” e pretende atrair mercados como os Estados Unidos da América, Brasil e Rússia, sublinhou o grupo empresarial.

Recomendadas

Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes doam cinco ventiladores à Madeira

Para o Governo Regional, “a cedência destes equipamentos ao SESARAM e à Região vai aumentar a capacidade de resposta ao doente crítico no combate à pandemia”, juntando-se aos 99 ventiladores de que a região dispõe.

Madeira quer restringir para 120 o número de passageiros desembarcados

Miguel Albuquerque argumentou que esta não é uma questão de “autorizar ou facultar o regresso” dos madeirenses que querem regressar, considerando ser “humano e compreensível” que todos queiram estar com os seus entes queridos.
Comentários