[weglot_switcher]

Savoy Palace cancela inauguração

O grupo hoteleiro considerou que “não se encontram reunidas as condições para prosseguir com este ato oficial, tendo em conta o número de pessoas que o evento reuniria”.
13 Março 2020, 14h31

O Savoy Palace vai cancelar a inauguração oficial que estava prevista para 27 de março, considerando que esta é uma medida preventiva que garante a segurança de todos os envolvidos, devido ao coronavírus Covid-19.

“Atendendo às orientações da Direcção-Geral de Saúde e ao comunicado do Gabinete do Presidente do Governo Regional da Madeira divulgado na passada quarta-feira, a Savoy Signature considera que não se encontram reunidas as condições para prosseguir com este ato oficial, tendo em conta o número de pessoas que o evento reuniria”, refere a unidade hoteleira.

É ainda referido que a prioridade do grupo Savoy Signature passa por sempre garantir a segurança e bem-estar de toda a comunidade, pelo que foi decidido unanimemente cancelar a cerimónia de inauguração oficial do Savoy Palace.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1584019041501&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.