[weglot_switcher]

Savoy Signature tem novo COO

O Savoy Signature nomeou Ricardo Nascmento como novo COO, e terá a supervisão na Comissão Executiva do dia-a-dia das funções operacionais do negócio da hotelaria da coleção de hotéis e resorts com conceitos exclusivos na ilha da Madeira.
13 Abril 2021, 07h45

O Savoy Signature tem um novo Chief Operating Office (COO). Foi nomeado Ricardo Nascimento, que irá supervisionar na Comissão Executiva o dia-a-dia das funções operacionais do negócio da hotelaria da coleção de hotéis e resorts com conceitos exclusivos na ilha da Madeira.

“É um privilégio assumir estas novas funções e é com todo o empenho que dou continuidade ao desenvolvimento e evolução das dinâmicas de trabalho, com o objetivo de nos tornar ainda mais eficientes operacionalmente. Neste momento ímpar, estou certo de que a minha experiência e dedicação reforçará a estrutura da Savoy Signature, tornando-a ainda mais sólida e preparada para inovar, ultrapassar os desafios e levar os nossos hotéis e resorts a novos marcos no destino”, disse  Ricardo Nascimento.

Ricardo Nascimento está com a Savoy Signature desde 2016, e foi diretor do hotel Saccharum até 2020, altura em que passou a assessor da administração do grupo.

Já teve responsabilidades de gestão em hotéis como: Muthu Raga Madeira e no Golden Residence, assim como na administração de duas empresas regionais.

“Adquiriu experiência profissional no desempenho de funções de assistente de F&B, assistente de direção, e de direção comercial e financeira, tendo um dos seus primeiros contactos com o mundo corporativo sido precisamente no grupo Savoy, hoje Savoy Signature, num estágio no hotel Savoy Clássico e no Royal Savoy”, refere a Savoy Signature.

Ricardo Nascimento é formado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, tem especialização em Tourism and Hospitality pelo ITM Semmering (International College of Tourism and Management), na Áustria.

Tem ainda formações e cursos executivos, onde se inclui Gestão Turística e Hoteleira e Luxury Tourism Management, pelo ISEG – Lisbon School of Economics & Management, e uma graduação de Formação Avançada em Direção Turística e Hoteleira, pelo IPDT (Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.