[weglot_switcher]

Scalpers abre loja na Avenida da Liberdade

A marca reforça assim a sua linha em expansão internacional e aposta em Portugal como segundo mercado.
25 Outubro 2021, 12h37

A Scalpers chegou à Avenida da Liberdade, no número 11, com a sua primeira loja unissexo em Portugal. Um espaço com 220 m2 que contempla a chegada da Scalpers mulher a Portugal. No rescaldo do êxito de vendas online da linha de mulher, a empresa decidiu dar resposta à demanda com um espaço físico.

A espanhola Scalpers continua, assim, com a sua linha em expansão internacional e aposta em Portugal como segundo mercado. No final do ano, existirá outra abertura importante no Centro Comercial Amoreiras. Em 2022, a marca apostará em três localizações adicionais, para poder concluir assim o seu plano de expansão com um total de 15 pontos de venda físicos no nosso país.

A Scalpers nasceu e cresceu como uma marca dirigida à moda masculina. Depois do lançamento da coleção de rapaz em 2012, de mulher em 2018 e de rapariga em 2019, a marca converteu-se num dos principais operadores no retalho de moda espanhola, com reconhecimento internacional. É uma companhia que emprega mais de mil pessoas de forma direta em 250 pontos de venda; está presente em oito países e conta com uma base de dados de mais de 800 mil usuários fidelizados, vendendo em média tês milhões de peças de roupa por ano.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.