O volume de negócios da startup nacional de brinquedos científicos Science4you cresceu, nos primeiros seis meses este ano, 120% em relação a igual período de 2015. O lançamento de novos produtos e o aumento do volume das exportações estão na base deste crescimento e da necessidade da empresa de aumentar a sua equipa. Ainda este ano, o CEO, Miguel Pina Martins pretende recrutar 150 profissionais.
A sazonalidade do negócio, e a necessidade de reforçar as estruturas comerciais da marca, justifica as contratações que Miguel Pina Martins quer realizar até dezembro. Uma parte das vagas agora anunciadas são permanentes e terão continuidade assegurada após o pico de vendas do Natal.
“Tendo em consideração a evolução dos últimos anos no que se refere ao número de colaboradores da empresa, prevemos que cerca de 25% destas contratações se mantenham após o Natal, para efetivamente dar resposta ao crescimento e expansão internacional da Science4you para novos mercados”, avança Miguel Pina Martins, no site da empresa.
A Science4you deverá fechar 2016 com um volume de negócios de 16 milhões de Euros. Mercados como Espanha, Reino Unido e Polónia cresceram no último ano 211% e a marca – que já está presente em 35 países – estabeleceu, recentemente, acordos com novos parceiros comerciais na China, Austrália, Singapura e Canadá.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com