[weglot_switcher]

Securitas Direct vai contratar 75 colaboradores em setembro

O processo de recrutamento vai ser em diversas áreas, sendo que a área de comercial vai ter maior foco nos distritos de Santarém, Leiria, Coimbra, Aveiro, Lisboa e Porto e na área técnica a empresa tem mais necessidade no Porto e Lisboa.
21 Agosto 2024, 18h20

A Securitas Direct, empresa especializada em sistemas de alarmes conectados, prepara-se para dar início a uma campanha de recrutamento em Portugal. Até ao final de setembro, a empresa pretende contratar 75 novos colaboradores.

O processo de recrutamento vai ser em diversas áreas, sendo que a área de comercial vai ter maior foco nos distritos de Santarém, Leiria, Coimbra, Aveiro, Lisboa e Porto e na área técnica a empresa tem mais necessidade no Porto e Lisboa. Contudo, a empresa vai abrir vagas em quase todo o país. Procura ainda vigilantes com o requisito obrigatório de cartão do Ministério da Administração Interna.

Em comunicado, a Securitas revela que também vão existir vagas disponíveis nos departamentos de marketing e legal.

“A empresa está também empenhada em recompensar o desempenho dos seus colaboradores e em comunicar o seu Employee Value Proposition, com inúmeras iniciativas como seguro de saúde, programas de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, regime de teletrabalho, eventos dinâmicos, consultas de telemedicina, atividades desportivas, entre outras”, lê-se no comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.