[weglot_switcher]

Tem seis segundos para captar a atenção do seu cliente

Um, dois, três, quatro, cinco e seis. Este é o tempo máximo que os seus clientes passarão diante de uma das suas mensagens pelo que mais vale captar a sua atenção nesse tempo ou é provável que nunca mais voltem a interessar-se pela sua marca
10 Maio 2016, 20h37

Esta é uma das tendências que marcará o futuro das empresas nos próximos anos e que destaca a NOW, unidade estratégica de dommo.x, a ter em conta em 2016. “As regras mudaram, abraça o incerto, o efémero. Bem-vindo ao mundo random”, realçam a partir da consultora de publicidade, que destaca a importância desta forma de entender o consumo num setor como o da cultura.

Para a NOW “uma das maiores mudanças que trouxe a revolução digital é a mudança social e cultural associada ao acesso praticamente ilimitado à informação, que revolucionou totalmente a forma como consumimos conteúdos”. Esta forma de entender a comunicação com os consumidores é aquela em que se baseiam muitas redes sociais como o Facebook ou o Twitter e que estão a impulsionar plataformas de conteúdos efémeros como o Snapchat.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.