[weglot_switcher]

SelfieCombo apresenta no Web Summit novo conceito de Rede Social Privada

A startup SelfieCombo foi seleccionada para participar no “Alpha Startup Programme”.
22 Outubro 2019, 12h30

A startup portuguesa SelfieCombo foi seleccionada para participar no “Alpha Startup Programme”, uma iniciativa que permite às jovens empresas demonstrarem as suas ideias, produtos e inovações no Web Summit.

De 4 a 7 de Novembro, a SelfieCombo irá apresentar um novo conceito de Rede Social Privada. Com a aplicação SelfieCombo é possível convidar múltiplos contactos, tirar Selfies de Grupo em tempo real à distância e partilhar directamente no feed dos utilizadores e redes sociais.

Para além da oportunidade de criar Selfies em Grupo (combos) ou Selfie Gifs em grupo (Moments), os utilizadores podem ainda encontrar eventos públicos de marcas, onde poderão participar e ganhar prémios directamente, assim como eventos próximos da sua localização onde poderão consultar e submeter fotos, obtendo feedback instantâneo dos mesmos. É ainda possível criar o seu próprio evento e convidar os seus contactos para participarem.

A funcionalidade dos eventos públicos permite que as organizações possam adicionar os seus próprios eventos, promovendo as suas ofertas e interagindo com a sua audiência. Com base em tecnologia de Inteligência Artificial (IA) as empresas têm ao seu dispor uma nova ferramenta para reunir num único local todo o conteúdo gerado pelos utilizadores com acesso a dados privilegiados para o seu negócio.

“O Web Summit é uma oportunidade fantástica para as pessoas conhecerem a nossa história e projecto. Escolhemos o lançamento da SelfieCombo no Web Summit, porque é o lugar certo para mostrar inovação, tecnologia e comunicarmos para todo mundo”, afirmou Pedro Santos Martins, cofundador da SelfieCombo.

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.