SelfieCombo apresenta no Web Summit novo conceito de Rede Social Privada

A startup SelfieCombo foi seleccionada para participar no “Alpha Startup Programme”.

A startup portuguesa SelfieCombo foi seleccionada para participar no “Alpha Startup Programme”, uma iniciativa que permite às jovens empresas demonstrarem as suas ideias, produtos e inovações no Web Summit.

De 4 a 7 de Novembro, a SelfieCombo irá apresentar um novo conceito de Rede Social Privada. Com a aplicação SelfieCombo é possível convidar múltiplos contactos, tirar Selfies de Grupo em tempo real à distância e partilhar directamente no feed dos utilizadores e redes sociais.

Para além da oportunidade de criar Selfies em Grupo (combos) ou Selfie Gifs em grupo (Moments), os utilizadores podem ainda encontrar eventos públicos de marcas, onde poderão participar e ganhar prémios directamente, assim como eventos próximos da sua localização onde poderão consultar e submeter fotos, obtendo feedback instantâneo dos mesmos. É ainda possível criar o seu próprio evento e convidar os seus contactos para participarem.

A funcionalidade dos eventos públicos permite que as organizações possam adicionar os seus próprios eventos, promovendo as suas ofertas e interagindo com a sua audiência. Com base em tecnologia de Inteligência Artificial (IA) as empresas têm ao seu dispor uma nova ferramenta para reunir num único local todo o conteúdo gerado pelos utilizadores com acesso a dados privilegiados para o seu negócio.

“O Web Summit é uma oportunidade fantástica para as pessoas conhecerem a nossa história e projecto. Escolhemos o lançamento da SelfieCombo no Web Summit, porque é o lugar certo para mostrar inovação, tecnologia e comunicarmos para todo mundo”, afirmou Pedro Santos Martins, cofundador da SelfieCombo.

PCGuia
Ler mais
Recomendadas

Javier Tebas: “Receitas televisivas? 42% do valor vem de fora de Espanha”

O presidente da Liga espanhola, Javier Tebas, falou ao Jornal Económico sobre o processo de digitalização ao qual foi sujeita a La Liga. Este dirigente explicou ao JE como a La Liga se tornou um campeonato global com quase metade das receitas televisivas a virem de fora de Espanha.

Startups brasileiras apostam na transformação de lixo e combate ao desperdício de água

A transformação de lixo e materiais em biocombustível e o combate ao desperdício de água e foram algumas das soluções apresentadas pela BNPetro e Piipee, que marcaram presença na cimeira tecnológica Web Summit, que se realizou na semana passada, em Lisboa.

Paddy Cosgrave: “Estamos a analisar a possibilidade de criar um evento em África”

A quarta edição da Web Summit em Lisboa superou a anterior, mas o seu fundador vai rever algumas coisas no início de 2020 e admite que a sua equipa já está a estudar um novo evento internacional.
Comentários