[weglot_switcher]

Semana de inovação do Rock in Rio regressa em junho

Esta será a 3ª edição programa “Innovation Week”, que desta vez irá incidir sobre o autoconhecimento, as relações humanas e a criação de futuros desejáveis.
  • Cristina Bernardo
20 Janeiro 2020, 11h43

A 3ª edição da Rock In Rio Innovation Week vai realizar-se entre os dias 23 e 26 de junho de 2020, no LACS da Conde de Óbidos (Lisboa). Os três temas ‘em cima da mesa’ serão o autoconhecimento, as relações humanas e a criação de futuros desejáveis, em 120 horas de debates, workshops, sessões de networking e de Q&A, espetáculos musicais entre outras atividades.

O projeto pretende desafiar e inspirar executivos, empreendedores, freelancers e universitários a refletirem sobre as atitudes a adotar para alcançarem os seus objetivos, assim como para se criar um futuro melhor (a nível pessoal e profissional).

Assim, durante os quatro dias da “Semana de Inovação” Rock in Rio os participantes teream oportunidade de desenvolver as suas capacidades de inteligência emocional, mentalidade de crescimento, produtividade, foco e liderança pessoal. Depois da componente técnica e de conteúdo há “happy hour” no terraço do LACS (Okah).

“O desafio é sermos capazes de promover o mesmo nível de conexão (ou maior) entre os participantes que aquele que se fez sentir na edição de 2019”, refere a mentora desta iniciativa, Agatha Arêas, vice-presidente da unidade de Learning Experience do Rock in Rio.

Antes do evento oficial haverá, como tem vindo a ser habitual, encontros de ‘aquecimento’ – os designados “Meetup”. Os próximos estão agendados para os próximos dias 18 de fevereiro, 19 de março, 16 de abril e 19 de maio.

Entre os parceiros e patrocinadores desta edição da Innovation Week estão a Galp Energia, a Randstad Portugal, a Sociedade Ponto Verde, a consultora EiMigrante e a empresa de software do Porto Blip.

Os bilhetes já estão à venda e os preços variam entre os 49 euros (diário) e 149 euros (passe para os quatro dias).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.