[weglot_switcher]

Será este um OE expansionista e anticíclico? Assista agora à webconference do JE e EY

António Mendonça Mendes, secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais, dá o mote para o debate que será complementado com uma mesa redonda onde estarão Isabel Meirelles, deputada do PSD; Pedro Braz Teixeira, diretor do Gabinete de Estudos do Forum para a Competitividade; António Saraiva, presidente da CIP; Luís Marques, Country Tax Leader da EY.
24 Novembro 2020, 15h04

O tema vai ser debatido esta terça-feira na WebConference sobre o Orçamento do Estado 2021 promovida pelo Jornal Económico e EY.

A sessão vai iniciar-se com a intervenção de António Mendonça Mendes, secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais. Segue-se uma mesa redonda onde os intervenientes vão debater se a proposta orçamental do Governo é expansionista ou anticíclico.

O debate, moderado por Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, vai contar com a presença de Isabel Meirelles, deputada do PSD; Pedro Braz Teixeira, diretor do Gabinete de Estudos do Forum para a Competitividade; António Saraiva, presidente da CIP; Luís Marques, Country Tax Leader da EY.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.