Serviço de Saúde contrata anestesistas para reforçar bloco operatório

Medida foi apresentada pelo secretário regional da Saúde, Pedro Ramos.

Em 2019, o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira vai poder contratar para produção adicional, os anestesistas do quadro clínico da instituição, com vista a reforçar a capacidade de resposta do bloco operatório e, desta forma reduzir as listas de espera para cirurgia.

Esta foi uma das medidas apresentada pelo secretário regional da Saúde, Pedro Ramos no decorrer da reunião, que manteve na passada segunda- feira com os profissionais do  serviço de anestesiologia, no âmbito da sua politica de proximidade em que tem reunido com vários serviços clínicos hospitalares. A medida foi destacada como sendo muito positiva, por parte dos médicos anestesistas.

Pedro Ramos, anunciou ainda, que até ao final do ano de 2019, pretende abrir mais um concurso para 1 anestesista.

Recomendadas

Casas do Povo beneficiadas com 68 mil euros

O montante vai ser distribuídos por três Casas do Povo com o intuito de garantirem atividades de promoção do desenvolvimento económico, social, e cultural e ainda para proceder a obras de beneficiação na sede e na aquisição de equipamento para o bom funcionamento das instalações.

Madeira e Açores celebram protocolo bilateral para receber exposição de Catarina Branco

O protocolo estabelecido entre as regiões autónomas vai permitir que até junho de 2019 o Museu de Arte Contemporânea da Madeira tenha uma obra de Catarina Branco integrada na sua coleção.
Comentários