Serviço de Saúde contrata anestesistas para reforçar bloco operatório

Medida foi apresentada pelo secretário regional da Saúde, Pedro Ramos.

Em 2019, o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira vai poder contratar para produção adicional, os anestesistas do quadro clínico da instituição, com vista a reforçar a capacidade de resposta do bloco operatório e, desta forma reduzir as listas de espera para cirurgia.

Esta foi uma das medidas apresentada pelo secretário regional da Saúde, Pedro Ramos no decorrer da reunião, que manteve na passada segunda- feira com os profissionais do  serviço de anestesiologia, no âmbito da sua politica de proximidade em que tem reunido com vários serviços clínicos hospitalares. A medida foi destacada como sendo muito positiva, por parte dos médicos anestesistas.

Pedro Ramos, anunciou ainda, que até ao final do ano de 2019, pretende abrir mais um concurso para 1 anestesista.

Recomendadas

Música e poesia juntas na Feira do Livro do Funchal

A Feira do Livro vai estar disponível na Avenida Arriaga até ao dia 2 de junho, com lançamentos de livros, encontros literários, concertos e teatros. Também há um espaço dedicado ao público infanto juvenil no Largo da Restauração.

Instalações florais vão decorar a cidade do Funchal até domingo

As Charolas em Flor, à entrada do Cais da cidade são a principal marca deste circuito e acabam por dar as boas-vindas a quem visita a ilha. Ao longo da Avenida e junto à Praça do Mar, a aposta incide num jardim ao vivo, sendo que, à entrada da Assembleia Legislativa Regional, lança-se um convite à interação do público.

PSD afirma que é preciso garantir que a Madeira continue bem representada na Europa

A candidata do PSD Madeira ao Parlamento Europeu disse que vai continuar a trabalhar para que se a continue a ter uma melhoria das condições económicas e sociais da Madeira.
Comentários