[weglot_switcher]

Serviço de ‘streaming’ da Disney chega a Portugal no verão

A plataforma de televisão ‘on demand’ terá um custo de 6,99 euros por mês e contemplará séries, programas, curtas-metragens e documentários da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, entre outros canais. Saudades do filme “A Dama e o Vagabundo”? Estará logo disponível.
  • DR
21 Janeiro 2020, 11h39

A Netflix, a HBO, a Amazon Prime Video e a Apple TV+ terão mais concorrência em Portugal ainda este ano. A plataforma de streaming Disney+ ficará disponível no país no verão de 2020 por um preço de 6,99 euros (subscrição mensal) ou 69,99 euros (subscrição anual), informou a empresa esta terça-feira.

A Walt Disney Company vai lançar o serviço em Portugal na mesma altura em que ‘voa’ para a Bélgica e para os países nórdicos, embora ainda não exista uma data concreta. Só a chegada ao Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça é que ficou devidamente agendada: 24 de março.

Aquando desse lançamento, os assinantes terão automaticamente acesso às séries “The Mandalorian”, “High School Musical – The Musical: The Series” e “The World According to Jeff Goldblum” ou ao clássico filme da Disney “A Dama e o Vagabundo” (2019).

Em relação ao sistema, permite downloads ilimitados no máximo de dez dispositivos, recomendações personalizadas e a capacidade de configurar até sete perfis de utilizadores diferentes, sendo que os pais podem criar um perfil para as crianças com uma interface de navegação mais simples e/ou conteúdo apropriados à idade do(s) filho(s).

A plataforma de televisão on demand da Disney (disponível em televisores inteligentes, smartphones, consolas…) contempla séries, programas, curtas-metragens e documentários da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, entre outros canais. À priori terão sido estas funcionalidades que conquistaram os 10 milhões de pessoas que assinaram o serviço logo na primeira semana, após ter sido disponibilizado nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. A meta da Disney é conquistar 90 milhões de assinantes até 2024.

https://jornaleconomico.pt/noticias/servico-de-visionamento-on-demand-da-disney-estreia-se-hoje-a-nivel-mundial-512170

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.