[weglot_switcher]

SESARAM suspende exames de medicina nuclear

O regresso dos exames acontecerá “quando forem devolvidas a serenidade e reunidas as condições de confiança e a garantia da prestação”, disse o conselho de administração do SESARAM.
  • SESARAM
21 Março 2019, 12h24

O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) decidiu suspender os exames de medicina nuclear devido a ausência do médico responsável nos dois últimos dias e de não ter informações de que estaria presente esta quinta-feira.

“Para garantir a serenidade da população e a direcção clínica suspender os exames esta quinta-feira de maneira a que estejam reunidas todas as condições para a serenidade nas condições que prestamos”, disse Tomásia Alves, presidente do conselho de administração do SESARAM.

Tomásia Alves sublinha que “nenhuma cirurgia” foi cancelada e todas as situações estão acauteladas, confirmando que “está a decorrer” um inquérito e que serão tomados os procedimentos que estão previstos na lei

O regresso dos exames serão restabelecidos “quando forem devolvidas a serenidade e reunidas as condições de confiança e a garantia da prestação”, disse Tomásia Alves.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.