Sete voos divergidos devido ao vento forte na Madeira

A Madeira tem uma previsão para esta terça-feira de vento com rajadas que podem chegar aos 65 km/h no extremo leste, enquanto que nas terras altas podem chegar aos 75 km/h.

Foto ANA

Já são sete os voos divergidos, esta terça-feira, no Aeroporto da Madeira devido ao vento forte, disse fonte aeroportuária.

A fonte aeroportuária disse que os voos divergidos vinham do Porto, Lisboa, Estugarda, Colónia e Zurique, tendo alguns regressado à origem e outros aterrado no Porto Santo.

De referir que a Madeira tem uma previsão para esta terça-feira de vento com rajadas que podem chegar aos 65 km/h no extremo leste, enquanto que nas terras altas podem chegar aos 75 km/h.

A operacionalidade do Aeroporto da Madeira já tinha sido afetada na passada segunda-feira devido aos ventos fortes que se fizeram sentir na Região Autónoma.

 

Recomendadas

Madeira recebe Taça da Europa de Triatlo em outubro

São esperados cerca de 300 atletas de 40 países. A madeira vai ainda receber a Taça do Mundo de paratriatlo. O protocolo de colaboração entre a Associação Regional de triatlo e o Governo Regional já foi assinado e tem o valor de 40 mil euros.

Premium“Há efetivamente uma necessidade de mudança na Madeira”

Miguel Gouveia acredita que o PS poderá vencer as regionais. O autarca destaca que Cafôfo tem capacidade de diálogo para forjar coligações.

Funchal instala ecopapeleiras em 24 escolas básicas

A Vice-Presidente da CMF, Idalina Perestrelo frisa que a Câmara, como entidade pública, tem o dever de estar na linha da frente desta intervenção, que, para além da sensibilização, dota a cidade de mais e melhores equipamentos enquadrados com estilos de vida sustentável
Comentários