Sete voos divergidos devido ao vento forte na Madeira

A Madeira tem uma previsão para esta terça-feira de vento com rajadas que podem chegar aos 65 km/h no extremo leste, enquanto que nas terras altas podem chegar aos 75 km/h.

Foto ANA

Já são sete os voos divergidos, esta terça-feira, no Aeroporto da Madeira devido ao vento forte, disse fonte aeroportuária.

A fonte aeroportuária disse que os voos divergidos vinham do Porto, Lisboa, Estugarda, Colónia e Zurique, tendo alguns regressado à origem e outros aterrado no Porto Santo.

De referir que a Madeira tem uma previsão para esta terça-feira de vento com rajadas que podem chegar aos 65 km/h no extremo leste, enquanto que nas terras altas podem chegar aos 75 km/h.

A operacionalidade do Aeroporto da Madeira já tinha sido afetada na passada segunda-feira devido aos ventos fortes que se fizeram sentir na Região Autónoma.

 

Recomendadas

PS quer comissão de inquérito para investigar relações financeiras entre Governo Regional e AFAVIAS

Em causa está um alegado pagamento antecipado de vários milhões de euros à empresa AFAVIAS, que terá contrariado o que estava estabelecido em várias portarias do Governo Regional, dizem os socialistas.

Importações crescem na Madeira ao ritmo mais baixo dos últimos oito meses

As exportações têm vindo a crescer na Madeira acima dos 100% desde novembro.

Saiba que cuidados deve ter ao organizar as suas férias (parte 3)

Verifique se o contrato inclui as informações referidas no programa de viagens e ainda os serviços pagos pelo cliente, de forma facultativa, bem como todas as exigências específicas acordadas entre cliente e agência.
Comentários