[weglot_switcher]

Sinistralidade Rodoviária: Madeira regista 56 acidentes de viação no espaço de uma semana

No total houve dez feridos ligeiros: sete no Funchal e os concelhos de Câmara de Lobos, Machico e Porto Santo registaram um ferido cada.
3 Setembro 2021, 17h04

O  Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira registou 56 acidentes de viação na Região Autónoma da Madeira (RAM) no espaço de uma semana, entre 27 de agosto e 2 de setembro.

Dos 56 acidentes de viação, 31 registaram-se no concelho do Funchal, nove em Santa Cruz e três em Machico e Câmara de Lobos. Os concelhos da Ribeira Brava, Ponta do Sol, Porto Santo e Calheta registaram dois acidentes e em Santana e no Porto Moniz houve sete acidentes.

No total houve dez feridos ligeiros: sete no Funchal e os concelhos de Câmara de Lobos, Machico e Porto Santo registaram um ferido cada.

Quanto à tipologia dos acidentes de viação, houve um atropelamento, 44 colisões, oito foram despiste e três acidentes de outro tipo.

Ainda durante a semana em análise, a PSP realizou várias operações de fiscalização rodoviária que resultaram em doze detenções por condução sob o efeito de álcool e duas detenções por condução de veículo sem habilitação legal, uma no Funchal e a outra em Santa Cruz.

As detenções por condução sob o efeito de álcool registaram-se cinco no concelho da Ribeira Brava, três em Câmara de Lobos, duas em Machico e uma nos concelhos do Funchal e de Santa Cruz.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.