[weglot_switcher]

Benfica ficou à espera no avião durante 45 minutos no aeroporto de Beja pelo SEF

O clube da Luz aterrou no aeroporto de Beja vindo dos Estados Unidos, mas tiveram de esperar dentro do avião já que não havia ninguém do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, nem da alfândega para cumprir os trâmites normais.
29 Julho 2019, 09h26

A equipa do SL Benfica ficou fechada dentro do avião durante 45 minutos após aterrar na manhã desta segunda-feira no aeroporto de Beja, já que não havia ninguém do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), nem da alfândega para cumprir os trâmites normais, escreve o jornal “Record“, segundo fonte do clube.

O clube da Luz viajou desde os Estados Unidos depois do encontro contra o AC Milan a contar para a International Cup e aterrou em solo português pelas 7h13, tendo a comitiva abandonado o avião às 08h00. Bm Beja, a equipa do Benfica foi recebida por centenas de adeptos.

Naquele que foi o último jogo antes da Supertaça frente ao Sporting marcado para o próximo domingo, as ‘águias’ derrotaram os italianos por 1-0 e podem mesmo vencer a competição, caso os ingleses do Manchester United não vençam o mesmo AC Milan por 3-0, o que deixaria os ingleses e o SL Benfica com a mesma diferença de golos, sendo o critério disciplinar o critério de desempate seguinte e que dá vantagem ao conjunto britânico, que viu apenas dois amarelos, contra oito dos encarnados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.