A equipa do SL Benfica ficou fechada dentro do avião durante 45 minutos após aterrar na manhã desta segunda-feira no aeroporto de Beja, já que não havia ninguém do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), nem da alfândega para cumprir os trâmites normais, escreve o jornal “Record“, segundo fonte do clube.
O clube da Luz viajou desde os Estados Unidos depois do encontro contra o AC Milan a contar para a International Cup e aterrou em solo português pelas 7h13, tendo a comitiva abandonado o avião às 08h00. Bm Beja, a equipa do Benfica foi recebida por centenas de adeptos.
Naquele que foi o último jogo antes da Supertaça frente ao Sporting marcado para o próximo domingo, as ‘águias’ derrotaram os italianos por 1-0 e podem mesmo vencer a competição, caso os ingleses do Manchester United não vençam o mesmo AC Milan por 3-0, o que deixaria os ingleses e o SL Benfica com a mesma diferença de golos, sendo o critério disciplinar o critério de desempate seguinte e que dá vantagem ao conjunto britânico, que viu apenas dois amarelos, contra oito dos encarnados.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com