[weglot_switcher]

“Smart Contract Demo”. Assista à conferência sobre os impactos desta tecnologia

O Jornal Económico e a sociedade de advogados Antas da Cunha Ecija organizam um debate online sobre o impacto dos “contratos inteligentes” nos negócios, advocacia e economia partilhada. A sessão pode ser acompanhada em JE TV ou nas redes sociais do JE.
9 Dezembro 2020, 15h01

Assista agora à primeira demonstração pública em Portugal da execução de uma hipoteca através da tecnologia de contratos inteligentes (smart contracts), sem necessidade de recorrer a registos nas conservatórias.

O Jornal Económico (JE) e a sociedade de advogados Antas da Cunha Ecija promovem, a partir das 15h00, um debate online subordinado ao tema “Smart Contract Demo”, que irá debruçar-se o impacto dos smart contracts nos negócios, na advocacia, na economia partilhada e em Portugal como um todo.

O painel, moderado por Filipe Alves, diretor do JE, conta com os seguintes oradores: Paulo Cardoso do Amaral, professor da Universidade Católica Portuguesa, Cláudia Borges, project manager da Moneris, Elisete Barbosa, legal officer do Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha Ecija e Nuno Vieira, sócio do departamento de legal intelligence do mesmo escritório.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.