[weglot_switcher]

Sodexo dá descontos em hotéis da Iberostar

A Sodexo, através do Sodexo Club, oferece descontos até 25% e mais de 50 euros em vouchers, ao fazer uma reserva nos hotéis da cadeia Iberostar Hotels & Resorts, em qualquer lugar do mundo, anuncia a empresa de cartões de refeição.
30 Junho 2021, 18h05

A Sodexo, através do Sodexo Club, oferece descontos até 25% e mais de 50 euros em vouchers, ao fazer uma reserva nos hotéis da cadeia Iberostar Hotels & Resorts, em qualquer lugar do mundo, anuncia a empresa de cartões de refeição em comunicado.

As ofertas vão dos 10% aos 25% de desconto. “São 10% caso não seja cliente “O Meu Iberostar”, 20% após o registo e 25% para clientes já registados. Além dos referidos descontos, os clientes Sodexo terão, ainda, acesso a tratamento Vip e as melhores ofertas do programa “O Meu Iberostar”, segundo o comunicado.

Todos os descontos do Sodexo Club podem ser acedidos através do portal ou da app Sodexo.

“Os descontos, exclusivos para os mais de 200 mil clientes Sodexo, devem ser acedidos através do portal Sodexo Club e as marcações efetuadas através dos botões comprar online ou reservar por telefone”, revela a empresa.

Para aceder aos descontos é necessária a identificação do comprador e a inserção do código promocional, que aparecerá ao clicar no botão comprar online.

A Sodexo está presente em 64 países, contando com 420 mil Colaboradores e 100 milhões de utilizadores no mundo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.