[weglot_switcher]

Sonae Capital já vendeu mais de 90% do Beach Reserve Troia

A empresa que desde a semana passada está a ser alvo de uma OPA por parte da Efanor superou os obstáculos da pandemia e já colocou no mercado a quase totalidade deste empreendimento, onde efetuou um investimento superior a 300 milhões de euros.
7 Agosto 2020, 12h00

A Sonae Capital, que desde a semana passada passou a ser alvo de uma OPA – Oferta Pública de Aquisição por parte da Efanor, uma empresa da família Azevedo, já colocou mais de 90% da oferta imobiliária do empreendimento Beach Reserve Troia. Em entrevista exclusiva ao Jornal Económico, João Madeira, Head of Real Estate da Sonae Capital, revela que já há só 46 unidades disponíveis e garante que a empresa não procedeu a qualquer haircut face aos preços inicialmente estipulados na tabela comercial do Beach Reserve Troia para fazer face ao qualquer impacto negativo gerado pela pandemia de Covid-19.

A Sonae Capital efetuou um investimento global superior a 300 milhões de euros neste projeto, tendo, já este ano, procedido a um refresh e reposicionamento da marca e à construção de piscinas em algumas das moradias.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.