[weglot_switcher]

Sparkl foi uma das vencedores do Lisbon Challenge 2017

A Sparkl, a primeira plataforma portuguesa de serviços de beleza on demand, foi uma das três vencedoras do Lisbon Challenge 2017.
28 Dezembro 2017, 10h11

A startup ganhou 60 mil euros no total, o que faz com que passe a ser avaliada em 1 milhão de euros. O Lisbon Challenge é um programa de aceleração de startups, que ajuda durante 10 semanas as startups selecionadas a lançar os seus produtos de forma robusta e consistente.
Em setembro, a Sparkl foi uma das 10 startups selecionadas para o bootcamp entre 600 startups europeias. Pela primeira vez, este programa de aceleração investiu 10 mil euros à partida nas 10 startups selecionadas durante o bootcamp, a fase de pré-selecção para a entrada para o programa. Seguiu-se o período de aceleração, do qual saíram as 3 startups vencedoras, entre as quais a Sparkl.
Para Mariana Bettencourt, CEO e co-fundadora da Sparkl, “foi um período de grande aprendizagem em que testámos os nossos limites ao máximo. O programa proporcionou-nos contacto direto com outros empreendedores de startups em fases já bastante mais avançadas que partilharam connosco o seu know-how. A troca de conhecimento e partilha de aprendizagens é essencial para a sustentabilidade de qualquer startup. Isso aliado aos anos de experiência de trabalho que a nossa equipa tem, quer na área da beleza, gestão de marca e produto, quer em desenvolvimento tecnológico e design de user Experience, são ingredientes essenciais para o sucesso deste projeto. O programa ajudou-nos também a alavancar e a projetar o nosso negócio exponencialmente.  Agora podemos afirmar que temos tudo: além de uma equipa fenomenal, temos ambição e investimento para fazer crescer a empresa. Os nossos objetivos são crescer de forma sustentada e expandir o negócio a nível internacional ainda no final de 2018 e início de 2019
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.