Sport TV prolonga parceria para transmitir NBA em Portugal

A Sport TV e a NBA anunciaram uma parceria plurianual para a transmissão de mais de 200 jogos da liga de basquetebol profissional norte-americana através da NBA TV. Os subscritores da Sport TV não terão custos adicionais.

Os subscritores da Sport Tv vão passar a ter acesso aos conteúdos da NBA TV, o canal oficial da National Basketball Association, sem custos adicionais, no âmbito de um acordo entre o canal desportivo português e a NBA, anunciado esta segunda-feira, em comunicado.

A NBA TV vai ter uma programação 24/24 horas, programas semanais e mais de 200 jogos em cada temporada, com a análise especializada da equipa de comentários da Sport TV, incluindo jogos de fim de semana que fazem parte da “NBA Saturdays'” e “NBA Sunda´ys Europe-Wide Weekend Primetime Initiative”. 

Para o CEO da Sport Tv, Nuno Ferreira Pires, este acordo representa um reforço da “da qualidade da oferta de conteúdos” do canal desportivo, indo ao encontro dos subscritores que “valorizam bastante os espétaculos da NBA”.

A vice-presidente da NBA EMEA (região para a Europa, Médio Oriente e África), Elsa Memmi, mostrou-se entusiasmada por continuar com esta “parceria de duas décadas com a Sport Tv”.

A NBA Tv transmite 24 horas por dia e oferece mais de 1.000 horas de programação ao vivo durante toa a temporada, além de oferecer conteúdo, destaques e programas exclusivos.

A época da NBA 2018/19 promete jogos emocionantes depois dos Golden State Warriors terem vencido três das quatro últimas edições, aproximando-se dos lendários Chicago Bulls que ganharam seis títulos com Michael Jordan na equipa. No fim da época transata, Lebron James trocou os Cleveland Cavaliers pelos Los Angeles Lakers para conseguir mais um anel de campeão.

Ler mais
Relacionadas

É cliente da Nowo e perdeu a Sport TV? Deco aconselha a reclamar

A Deco defende que a Nowo, operadora que tem a exclusividade dos canais Eleven Sports, não deve cobrar pela rescisão antecipada do contrato aos clientes que queiram desistir do serviço por terem perdido o acesso à Sport TV. Associação vai denunciar situação.

Fez-se história na Premier League: pela primeira vez, futebol inglês vai ter uma CEO

Susanna Dinnage será o quarto CEO da liga mais valiosa do mundo e a primeira mulher a assumir o cargo. Deverá entrar em funções no início de 2019.

Lebron James: o ‘rei’ chegou a Los Angeles para revolucionar a ‘economia local’

Aí está mais uma temporada da ‘mágica’ NBA e, entre as maiores atrações, está a chegada de King James à equipa onde o ‘showtime’ já imperou: Los Angeles Lakers. Além disso, há toda uma economia à espera do impacto de Lebron.

Lebron James: os números incríveis que levam o ‘rei’ para Los Angeles

É a transferência desportiva deste verão extra-futebol, com números verdadeiramente astronómicos. O basquetebolista Lebron James deixou os Cleveland Cavaliers e ruma aos Los Angeles Lakers.

Golden State Warriors revalidam título da NBA

A equipa de São Francisco conquistou o seu sexto título e afirma-se como uma das melhores equipas deste século.

NBA: milhões e mais milhões de dólares juntam-se no mítico All Star Game

Na madrugada de domingo para segunda a NBA vira atenções para o mítico All Star Game. Em 2018, o formato do jogo muda, numa altura em que se sabe que, pela primeira vez, cada equipa da NBA vale mil milhões de dólares, pelo menos.
Recomendadas

Nem os jogadores do FC Barcelona escapam às manifestações. Rakitic ficou apeado na saída do aeroporto

O jogador chegou ao aeroporto de El Prat depois de ter jogado pela seleção da Croácia no domingo frente ao País de Gales, mas viu-se sem transportes para o levar a casa. Resultado: fez o caminho para sua casa a pé .

Crise com a China pode levar NBA a perder 450 milhões de euros num ano

A defesa da liberdade dos cidadãos de Hong Kong por parte do diretor-geral dos Houston Rockets abriu uma ‘ferida’, que já levou ao cancelamento dos jogos da equipa do Texas, que pode perder 22 milhões de euros em patrocínios.

Futebol numa Catalunha dividida: Barcelona critica prisão de independentistas. Espanyol pede “respeito pela legalidade”

FC Barcelona, conhecido pelas suas posições mais independentistas, criticou a prisão dos independentistas. Já o Espanyol, que defende uma Espanha unida, pede respeito pelas leis do país.
Comentários