[weglot_switcher]

Sport TV reduz preço de subscrição para todos os assinantes devido à pandemia Covid-19

A empresa liderada por Nuno Ferreira Pires garante que “o único intuito” é o de facilitar “o acesso a um maior número de lares portugueses aos canais [da Sport Tv], no atual contexto, e esta decisão vem no seguimento do panorama nacional gerado pela pandemia COVID-19, não se tratando de uma medida promocional da marca”
  • Nuno Ferreira Pires, presidente executivo da Sport TV
12 Março 2020, 12h34

Com os efeitos que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) está a ter em Portugal, por prevenção, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu que todos os jogos da Liga NOS e da Liga LedmanPro (I e da II Liga) da 25.ª jornada vão ser disputados à porta fechada. E a Sport TV, que detém os direitos de transmissão televisiva das duas provas, decidiu avançar com fixar o preço de subscrição para todos os clientes (novos e atuais) em 19,99 euros. Tendo em conta que o preço base praticado é 29,99 euros, que pode aumentar consoante a modalidade da subscrição, esta medida revela uma redução de dez euros do preço de subscrição.

A medida, que não é válida para empresas-cliente, ficou fechada na quarta-feira, depois de o conselho de administração da Sport TV ter reunido no dia anterior, tal como o JE noticiou. Segundo o comunicado do canal enviado à redação esta quinta-feira, o desconto entra em vigor no dia 13 de março.

A empresa liderada por Nuno Ferreira Pires garante que “o único intuito” é o de facilitar “o acesso a um maior número de lares portugueses aos canais [da Sport Tv], no atual contexto, e esta decisão vem no seguimento do panorama nacional gerado pela pandemia Covid-19, não se tratando de uma medida promocional da marca”

O desconto é válido pelo menos até ao final da atual época desportiva (mês de junho), garantindo acesso a todos os canais e a todos os conteúdos, e “não obriga a qualquer período de fidelização após a compra da primeira mensalidade”.

Embora, a Sport TV garanta que não se trata de uma manobra promocional, mas sim de uma medida que acompanha o atual contexto social, a redução do preço de subscrição e as condições da sua aplicabilidade são idênticas a uma promoção lançada em dezembro de 2019.

Por altura da época do Natal, a Sport TV lançou uma promoção para captar novos clientes, fixando o preço de subscrição em 20 euros, não obrigando a um período de fidelização. A promoção também era válida até ao final da presente época desportiva (30 de junho), mas estava limitada para os primeiros 20 mil clientes.

[Título do artigo alterado pelas 18h20, após confirmação de fonte oficial que a redução do preço de subscrição abrange todos os clientes, novos e atuais]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.