PremiumSporting aposta nas modalidades para ganhar na Europa

Podem as modalidades impulsionar a reputação de uma marca desportiva a nível europeu e mundial? Clube de Alvalade já colhe resultados.

Se é importante para um clube português capitalizar a imagem internacional, a conquista da UEFA Champions League de Futsal e da Liga Europeia de Hóquei em Patins colocam o Sporting numa posição de destaque no que às modalidades diz respeito. O debate em torno do investimento das modalidades tem sido feito nas últimas semanas e mostra como não é pacífica a aposta fora do dinheiro que é gasto no futebol.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Sporting aposta nas modalidades para ganhar na Europa

Podem as modalidades impulsionar a reputação de uma marca desportiva a nível europeu e mundial? Clube de Alvalade já colhe resultados.

Sporting conquista Taça de Portugal frente ao FC Porto

Finalista na temporada anterior, derrotado pelo Desportivo das Aves, o Sporting ergueu a Taça de Portugal pela 17.ª vez, primeira desde a época 2014/15, e isolou-se atrás do recordista de triunfos, o Benfica (26).

CDUL organiza 9ª edição do maior evento de clubes de ‘rugby’ nacional juvenil

Mais uma vez, está a chegar “o grande dia do ‘rugby’ nacional juvenil”. Amanhã, dia 26 de maio, no Estádio Universitário de Lisboa, irá ter lugar a 9ª edição do ‘CDUL Sponsors’. Tal como nas edições anteriores, o ‘CDUL Sponsors’ deste ano promete ser o maior torneio de ‘rugby’ em Portugal dirigido por um clube […]
Comentários