Sporting recusou 25 milhões do Manchester City por Nuno Mendes

A notícia é do jornal “Record”. Nuno Mendes tem uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros até 2025. Sporting SAD só aceita conversar a partir de 50 milhões.

Nuno Mendes (Sporting CP)

O Sporting recusou uma proposta informal dos Manchester City por Nuno Mendes, uma notícia revelada hoje pelo jornal “Record”.

O clube inglês ofereceu 25 milhões de euros pelo jovem lateral esquerdo, de 19 anos, mais um jogador à escolha dos leões a título definitivo, isto dentro do lote dos jogadores considerados excedentários.

Mesmo assim, apesar da oferta do clube de Pep Guardiola, a SAD sportinguista não ficou convencida e continua a exigir um mínimo de 50 milhões de euros para vender o jovem leão aos ‘citizens’.

Nuno Mendes tem uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros até 2025.

Recomendadas

Benfica financia-se em 35 milhões junto de 1.900 investidores

A procura situou-se nos 35,179 milhões de euros, um valor muito próximo dos 35 milhões da oferta. 88 subscritores investiram um valor superior a 50 mil euros cada.

PSP disparou 617 balas de borracha durante os festejos do título do Sporting

Os disparos de armas de munições de menor letalidade (balas de borracha) feitos nessa noite foram o dobro do registado durante todo o ano de 2018, segundo o “CM”.

“Bolsa de Transferências”. Sporting avalia Dany Mota e Kaio Jorge negociado na Luz (com áudio)

Os rivais de Lisboa fazem os últimos acertos no plantel a menos de uma semana do início oficial da temporada. Sporting procura alternativa a Paulinho e vira-se para outro português e na Luz, Jorge Jesus quer engrossar as soluções para o ataque dos encarnados.
Comentários