[weglot_switcher]

SRS Advogados apoia Sound Particles no investimento de 400 mil euros

“A Sound Particles é um exemplo muito concreto de como os empreendedores e as startups portuguesas são líderes em inovação tecnológica e de como os bons projetos conseguem sempre financiamento e reconhecimento internacional”, afirmou o sócio Paulo Bandeira.
29 Janeiro 2019, 11h18

A SRS Advogados assessorou juridicamente a Sound Particles na ronda de investimento ‘pre-seed’ que totalizou 400 mil euros, realizada pela Indico Capital Partners e pela Red Angels.

“A Sound Particles é um exemplo muito concreto de como os empreendedores e as startups portuguesas são líderes em inovação tecnológica e de como os bons projetos conseguem sempre financiamento e reconhecimento internacional”, afirmou o sócio Paulo Bandeira, responsável do escritório pelo apoio jurídico no processo.

A sociedade de advogados liderada por Pedro Rebelo de Sousa tem, há cerca de sete anos, uma área de prática dedicada ao apoio especializado a startups e, no ano passado, criou o programa de aceleração Startup Lab by SRS.

A Sound Particles, empresa portuguesa de software áudio 3D, é amplamente reconhecida e utilizada pelos maiores estúdios cinematográficos em Hollywood. O investimento vai permitir à empresa concluir a sua transição para um modelo de negócio SaaS (Software as a Service) e começar a preparar a abordagem aos grandes mercados de videojogos e da realidade virtual.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.