SRS Advogados está à procura de startups tecnológicas

As inscrições terminam a 15 de julho.

A aceleradora de startups da SRS Advogados está à procura de novos projetos de base tecnológica para apoiar.

O Startup LAB inclui formações nas áreas jurídica, propriedade intelectual, branding e marketing, consultoria estratégica, consultoria de inovação, contabilidade, preparação para pitch, entre outras. Além das sessões de formação, a sociedade de advogados disponibiliza também um espaço de co-work para algumas startups.

As candidaturas para a segunda edição deo programa de aceleração do escritório liderado por Pedro Rebelo de Sousa terminam no próximo dia 15 de julho.

LAB by SRS: o 1º acelerador de startups desenvolvido por uma sociedade de advogados

Recomendadas

PremiumLuísa Augusto: “Os ciberataques estão a mudar diariamente”

A ‘associate director’ da Accenture Technology explica como a tendência tecnológica “Secure Us to Secure Me” é uma das que as organizações devem considerar para serem bem-sucedidas.

Carlos Pinto de Abreu apoia português acusado de ajuda à imigração ilegal

A sociedade de advogados está a prestar apoio jurídico a Miguel Duarte através de uma equipa liderada pelos sócios Vânia Costa Ramos e Rui Elói Ferreira.

Direito a desligar do trabalho: o novo projeto de lei e onde não se pode falhar

O grupo parlamentar do PS esteve bem ao não se deixar influenciar pela proposta do legislador francês de apenas prever o direito a desligar para o universo de empresas com 50 ou mais trabalhadores.
Comentários