[weglot_switcher]

SRS Advogados incorpora AAA através de fusão

A operação deverá ser concluída até final do ano e faz parte de uma estratégia de fortalecimento da estrutura existente definida pela sociedade liderada por Pedro Rebelo de Sousa no final de 2019.
  • Cristina Bernardo
20 Junho 2020, 09h47

A SRS Advogados e a AAA Advogados anunciaram esta sexta-feira a decisão de avançar com uma fusão, por incorporação da AAA, que deverá estar concluída mo segundo semestre deste ano, afirmou fonte oficial da SRS ao Jornal Económico.

“As evidentes sinergias que a operação oferece são ressaltadas por Pedro Rebelo de Sousa, managing partner, da SRS, e que considera uma indesmentível mais valia a soma das equipas numa estratégia de fortalecimento da estrutura existente definida no final de 2019,” adiantou.

Criada em 1992, então denominada Grupo Legal Português, a SRS Advogados nasceu da associação entre a Simmons & Simmons, a J&A Garrigues e a Pinheiro Neto. Conta atualmente com 27 sócios e a nível internacional tem um escritório em Angola e em Singapura e opera através de parcerias no Brasil, em Macau e em Malta.

A AAA, cujo nome advém da sigla para o termo latim ad astra per aspera (por ásperos caminhos até aos astros, tem seis sócios: Dulce Franco, Gabriela Rodrigues Martins, José Jacomé, Vítor Pereira das Neves, Rita Gama Abreu e Anabela Gonçalves Ferreira.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.