[weglot_switcher]

SRS Advogados integra dois novos sócios

Mafalda Alves e João Paulo Mioludo são os responsáveis pelos departamentos de Direito Fiscal e Direito da Propriedade Intelectual, respetivamente.
15 Janeiro 2020, 11h05

Com mais de 15 anos de experiência, Mafalda Alves foi Adjunta do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, entre 2013 e 2015, tendo nos últimos anos coordenado o Departamento de Fiscal da Serra Lopes, Cortes Martins & Associados, após desenvolver a sua carreira na Uría Menendez-Proença de Carvalho. Membro da Comissão para a Reforma da Fiscalidade Verde (em 2014) e Árbitra do Centro de Arbitragem Administrativa (CAAD), desde 2019.

Autora de diversas publicações na área fiscal, Mafalda Alves é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2004), tendo concluído, em 2007, uma pós-graduação em Fiscalidade pelo Instituto Superior de Gestão de Lisboa. Em 2015, concluiu o Executive Program in International Tax Law, pela Leiden University – International Tax Centre.

João Paulo Mioludo tem desenvolvido a sua atividade profissional na área do direito da Propriedade Intelectual, tendo transitado da CMS Rui Pena & Arnaut, onde era associado coordenador do departamento de propriedade intelectual. É Agente Oficial da Propriedade Intelectual, desde 2007. Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, tem uma pós-graduação em Direito da Propriedade Industrial pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Conta ainda com uma Pós-Graduação em Estudos Europeus, vertente jurídica, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e frequentou o Curso de Direito da Saúde e Bioética, organizado pela mesma Faculdade.

“É um passo importante na estratégia da SRS Advogados, no sentido de aumentar a resposta ao exigente nível de serviço nas áreas de Fiscal e Propriedade Intelectual, quer no mercado nacional quer internacional”, afirmou Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.