[weglot_switcher]

SRS assessora Bizay na ronda de 32 milhões de euros

O advogado Paulo Bandeira, sócio e responsável pela área de Startups do escritório, destacou a complexidade negocial e jurídica associada à transação, que combina vários instrumentos de investimento, bem como o valor da mesma.
29 Dezembro 2020, 17h47

A sociedade de advogados SRS Advogados assessorou juridicamente a tecnológica 360imprimir/Bizay na mais recente ronda de investimento (série C) da empresa, no valor de 32 milhões de euros.

O financiamento é marcado pela entrada de novos investidores no capital da empresa, os portugueses da Indico Capital Partners, o Banco Europeu de Investimento (BEI) e a Iberis Capital, tendo sido secundada com um reforço de capital da LeadX, Omnes Capital e Pathena, atuais investidores.

O advogado Paulo Bandeira, sócio da SRS e responsável pela área de Startups do escritório, destacou a complexidade negocial e jurídica associada à transação, que combina vários instrumentos de investimento, bem como o valor da mesma, que a traduzem como a maior transação de venture capital realizada em Portugal este ano.

A equipa da firma envolvida nesta operação de investimento teve ainda o envolvimento do sócio Gustavo Oliveira e dos advogados Marco Garrinhas, Solange Fernandes e Giorgio Galli.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.