[weglot_switcher]

StartUp Óbidos prepara segunda edição para 2020

O programa de apoio ao desenvolvimento e aceleração de ideias e negócios StartUp Óbidos vai regressar no primeiro trimestre de 2020, anunciou esta segunda-feira o centro Óbidos Parque.
30 Dezembro 2019, 16h00

O programa de apoio ao desenvolvimento e aceleração de ideias e negócios StartUp Óbidos vai regressar no primeiro trimestre de 2020, anunciou esta segunda-feira o centro Óbidos Parque. A primeira edição teve nove sessões de apoio, formação imersiva, consultoria estratégica e visitas externas a casos de estudo empresariais.

“Esta edição um foi um desafio para nós, Óbidos Parque, mas acima de tudo para o grupo de empreendedores que esteve connosco ao longo de nove semanas a trabalhar, avaliar, testar e a validar os seus projetos”, disse Miguel Silvestre, diretor executivo do Parque Tecnológico de Óbidos Parque, referindo que faz um balanço “francamente positivo”.

Segundo o responsável do Óbidos Parque, a maturidade dos projetos era “muito diferente” no último dia do programa (20 de dezembro) do que nos dois meses anteriores.

O Óbidos Parque é um centro de negócios de base tecnológica, digital e criativa, do qual fazem hoje parte perto de 40 tecnológicas ligadas às áreas do Software, Hardware, Agricultura, Saúde, Design, Web Design, Marketing Digital, entre outras.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.