[weglot_switcher]

Nuno da Silva Vieira: Que impacto terá a revolução digital no sistema de Justiça? Ouça o podcast “Falar Direito”

A revolução digital no sistema de Justiça e quais as vantagens para os cidadãos e empresas serão os temas em análise na edição desta semana do podcast “Falar Direito”, numa entrevista a Nuno da Silva Vieira, sócio da Antas da Cunha ECIJA, conduzida por Filipe Alves, diretor do JE.
  • Cristina Bernardo
7 Dezembro 2021, 08h10

 

Ouça e acompanhe o podcast “Falar Direito” em:

Spotify | Anchor

 

As novas tecnologias estão a revolucionar a advocacia, trazendo todo um novo mundo de desafios e oportunidades. Qual será o impacto da revolução digital no sistema de Justiça e na forma como os advogados trabalham? Que novas profissões jurídicas irão surgir? E quais as vantagens para os cidadãos e para as empresas?

Estas são algumas das questões que vamos abordar na edição desta semana do Falar Direito, com a ajuda do advogado Nuno da Silva Vieira, sócio da Antas da Cunha ECIJA, numa entrevista conduzida por Filipe Alves, diretor do JE.

Nuno da Silva Vieira é um dos juristas portugueses que mais se têm destacado na análise do impacto e do papel que a tecnologia terá no mundo do Direito, sendo atualmente o coordenador executivo do programa de Blockchain e Smart Contracts da Universidade Nova de Lisboa.

O mundo da advocacia está em destaque no programa “Falar Direito”, podcast semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.